Sexo de Reconciliação

662 67 3
                                    

6/10

Bianca

Rafaella me olhava como se quisesse me devorar e eu estava longe de achar isso ruim, finalmente consegui faze-la entender o que tinha acontecido e estava na hora de como diria Gizelly "aproveitar o sexo de reconciliação"

-Você me deixa louca.- ouvi seu sussurro em meu ouvido e senti cada pêlo do meu corpo arrepiar me fazendo gemer.

As mãos de Rafaella percorriam meu corpo de forma lenta e torturante, minha vontade era agarrar em seus cabelos e faze-la me chupar, mas na mesma hora que tentei lembrei que estava amarrada suspirando em frustração.

-Rafaella...- falei quase em súplica.

-O que foi meu amor?- falou em meu ouvido mordendo logo depois o lóbulo da minha orelha, revirei os olhos.

-Anda logo.- falei tão baixo que tive duvidas se ela tinha ouvido.

Rafaella sorriu contra a pele do meu pescoço dando uma lambida depois.

-Você esta com pressa meu amor?- senti sua mão esquerda deslizando por meu corpo, meus seios, barriga e finalmente minha virilha brincando com o elástico da minha calcinha, Rafaella deslisou um dedo até minha boceta me fazendo gemer de forma vergonhosa.- molhada...

Senti seus dedos fazendo círculos no local e automaticamente mexi meu quadril em busca de mais contato.

-Rafaella... por favor...- supliquei por mais.

Dei um pulo quando senti o pano ser rasgado sem nenhuma dificuldade e dois dedos me invadindo sem a menor cerimônia.

-Ah...- gemi.

-Você gosta assim? - concordei com a cabeça, meus olhos fechados pelo prazer.

-Sim...muito. - os movimentos ficavam cada vez mais rápidos e me sentia cada vez mais molhada.

Senti minha esposa se afastar e abri os olhos pronta para xinga-la de todos os nomes conhecidos, mas parei quando vi que ela tirava quase de forma desesperada sua roupa, Rafaella me encarou e um lindo sorriso se formou em seus lábios fazendo-me sorrir na mesma hora, senti ela se aproximando e se encaixando em cima de mim, uma perna no meio da minha.

-Desculpa parar, mas eu preciso te sentir.- sussurrou contra meus lábios e começou a se mexer sobre mim, nossas bocetas juntas, sentir ela tão junta a mim e tão molhada me deixou mais louca, eu queria poder tocar nela, arranha-la e marca-la como minha, porque era isso que ela era, minha...

-Assim...- falei sentindo todo o prazer daquela posição, nossos corpos suados deslizavam um contra o outro, nossos clitóris chocando-se, eu estava tão molhada que sentia escorrendo e tudo o que queria era mais, os movimentos foram aumentando e nossos gemidos também.

-Porra Bianca... gostosa...- gemeu me fazendo arrepiar, era sempre assim, ouvir aquela voz rouca cheia de tesão no meu ouvido...

Rafaella tinha a mão esquerda apoiada ao lado da minha cabeça e a direita ela levou a minha nuca segurando firme e levando-me para um beijo desesperado sem nunca diminuir os movimentos, eu estava ofegante e não tinha controle do meu corpo, rebolando contra ela e gemendo sem a menor vingança.

-Rafaella eu vou...- falei apertando minhas mãos nas algemas e revirando os olhos.

-Vem comigo amor, goza comigo Bianca.- ouvi-la foi meu fim, me deixei ir gozando muito forte.- te amo...

Ouvi sua voz ao meu ouvido enquanto ela também se entregava ao seu próprio prazer e meu coração acelerou mais ainda, era sempre assim quando ouvia essas palavras saindo por sua boca, sorri.

-Te amo.- falei abraçando seu corpo contra o meu, ambas respiravamos com dificuldade.

Senti ela levantando e resmunguei em discordância ouvindo seu riso baixo, Rafaella levou as mãos até as chaves ao lado da cama e depois abriu as algemas, segurou minhas mãos e beijou delicadamente meus pulsos onde eu posso apostar que estavam vermelhos.

-Você é perfeita.- falei olhando cada detalhe daquele rosto perfeito e os verdes logo se conectaram com os meus castanhos e ela sorriu.

-Não mais que você senhora Kalimann-Andrade.

Rafaella levou seus rosto ao meu pescoço onde começou uma série de beijos molhados me fazendo arrepiar mais.

-Segunda rodada?- perguntou me fazendo sorrir

Dei impulso ficando por cima vendo-a sorrir.

-Segunda, terceira, quarta... hoje a noite é nossa meu amor.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora