O encontro

1K 109 27
                                    

Bianca

Eu estava pronta a algum tempo me olhando no espelho, nem toda a maquiagem do mundo disfarçaria minha cara de ansiosa, como não sabia para onde ela iria me levar decidi que seria eu mesma, me arrumei relativamente normal mas com minhas melhores roupas, convenhamos, eu vou sair com Rafaella Kalimann, planeta olhos verdes te atacam e não posso sair de qualquer forma. Vestia uma calça branca cintura alta e um cropped de alça com um belo decote, também na cor branca. Resolvi deixar meu cabelo solto levemente ondulado, destaquei meus olhos com a maquiagem e na boca um batom nude. Nunca me vi tão nervosa por algo, Rafaella tinha esse maldito efeito sobre mim e eu me odiava por ser tão vulnerável a ela, despertei dos meus pensamentos com minha filha que entrou gritando no meu quarto.

-Mamãe, a Ella chegou.- ela parou de frente a mim com os olhos bem abertos.- Uau mamãe você esta linda! - tive que sorrir pra fofura da minha bebê.

-Você acha mesmo?- meu Deus estou muito insegura.

-Você esta uma princesa ou melhor, uma rainha!- ela exclamou animada e batendo palminhas.

-Obrigada meu amor, sou a rainha porque você é a princesa, certo?

-Isso mesmo mamãe!- seus olhinhos brilhavam com o elogio.- a Ella também esta uma rainha... Ela é muito bonita também.- meu coração acelerou em imaginar a Rafaella mais linda do que o normal, meu coração não aguentaria.

-Vamos logo meu amor, se não a Rafaella cansa de esperar e vai embora sem mim.- sorri por fora, mas por dentro eu só queria ver o quão linda ela estava.

Descemos as escadas e não a vi na sala, escutei risadas vindas da cozinha, segui a direção e nossa... eu não tinha palavras pra descrever o quão linda ela estava, nunca tinha visto ela tão arrumada e meu coração achou que estava em alguma corrida porque batia descompassado dentro do meu peito, ela vestia uma calça preta bem justa, um blazer rosa que estava aberto mostrando uma lingerie também rosa e incrivelmente sexy, nos pés uma sandália de salto alto preta e quando virou percebi seus olhos maquiados e eu cheguei a conclusão de que nunca me acostumaria com a beleza e profundidade deles, na boca ela tinha um batom nude rosado e eu senti vontade de beija-la mais do que a normal.

-Ai esta você Biazinha, a Rafaella já estava criando raízes de tanto te esperar.- vovó não perdia a piada, fiquei envergonhada porque não queria que ela me esperasse.

-Não é verdade Flora, eu acabei de chegar Bianca, não se preocupe e mesmo que estivesse esperando valeria a pena só pelos meus olhos terem a chance de te ver tão linda assim. - ela me encarava e sorria e eu? bom, estava dividida entre corar e sorrir pelo elogio.

-Obrigada e... você também esta linda.- ela sorriu mais ainda e nós saímos de nossa bolha com minha vó pigarreando.

-Eu tenho diabetes, por favor! Acho que ela acabou de subir.- todas nós rimos com a piada horrível.

-Estava falando com a sua vó que não se preocupe, eu vou trazer você sã e salva.

-E eu estava dizendo a ela que não tivesse pressa alguma em te trazer.- minha vó piscou e eu abri os olhos assimilando o que ela falou, Rafaella estava mais vermelha que o normal.

-Okay vovó, acho que por hoje sua cota de piadas já deu.- dei um olhar mortal a ela que revirou os olhos.

-Okay okay vou parar, agora se me derem licença eu preciso que vocês saiam porque eu e a Sofia temos uma maratona de filmes da Disney para assistir.- minha vó sempre sutil.

-Vovó!- a repreendi.

-Já estamos em cima da hora Bianca, vamos?- escutei Rafaella falar gentilmente e virei para encara-la sorrindo.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora