9/10
Rafaella
Nove meses de gestação e na minha humilde opinião Bianca continuava sendo a mulher mais linda do mundo,embora diariamente eu ouvisse coisas como "Estou muito gorda", "Você vai me deixar " e "Meu Deus, eu vou explodir", eu tinha vontade de rir, mas claro que escondido, eu prezava pela minha vida.
Às vezes me pegava encarando a barriga da minha mulher e ainda era meio surreal saber que nosso filho estava lá... que a qualquer momento ele iria sair de lá e mudar nossas vidas, eu estava tão ansiosa, muito mais do que todo mundo junto, Bianca parecia tranquila e as vezes isso me deixava mais nervosa ainda, como ela pode ficar assim? Tudo bem que ela já teve um bebê antes, mas mesmo assim eu ainda não aceitava. Eu tinha aprendido muito com Sofia como ser mãe, a parte de cuidar e proteger a cima de tudo, mas não se comparava porque aquela pequena era completamente independente e vivia reclamando quando eu queria dar banho ou limpava a boca dela na hora da comida... era sempre muito engraçado o bico que ela fazia e sempre dizendo "Já sou grande Mamãe", só que eu tinha essa necessidade de cuidar delas, sempre fui assim e tenho certeza que sempre serei só que agora me dividindo em três.
-Rafaella?- despertei dos meus pensamentos com a porta do consultório se abrindo de vez, minha amiga até avisava quando chegava, só que ela não sabia esperar o "entre", revirei os olhos.
-Pois não?
-A última consulta foi cancelada estamos livres! - exclamou me fazendo rir.
-Que bom, assim posso chegar mais cedo em casa. - me levantei pegando minhas coisas.- Você quer carona?
-Não o Thales vem me buscar. - sorri.
-As coisas estão sérias em? - e em uma das poucas vezes na vida vi Gizelly Bicalho corada.
-Mais ou menos... eu...
-Gosta dele. - sorri e ela me encarou com um sorriso de lado.
-Talvez...- soltei uma gargalhada.
-Você ta caidinha por ele Gi!- ela revirou os olhos e suspirou.
-Isso me assusta porque nunca senti nada como isso e não sei se ele sente o mesmo.- me aproximei dela, esse tempo todo só serviu para nos aproximar mais e embora vivêssemos implicando uma com a outra eu sabia que poderia confiar minha vida aquela mulher, sabia que podia contar com ela e sabia que ela também sentia o mesmo por mim.
-Eu sei que sim porque eu também me assustei com tudo quando me dei conta... é bem novo e assustador se dar conta de que precisa tanto assim de outra pessoa, mas nós duas sabemos que o Thales é um cara legal, eu o conheço desde a faculdade e sei que vocês serão felizes...- a maior sorriu e me abraçou.
-Obrigada Rafa...- me afastei olhando-a nos olhos.
-Você é como uma irmã para mim Gi, eu vou estar aqui pra você sempre que precisar, eu vou te apoiar e te dar bronca quando precisar e vou ficar feliz sempre que te ver conquistando seus objetivos.
-Eu sei disso.- sorrimos.
-Além do mais, não deixaria qualquer um se aproximar de você!- falei firme ouvindo sua gargalhada.
-Não vem pro meu lado com teus exageros, a Bia gosta, eu não!- deu a língua virando as costas e saindo.
-Você é uma ingrata Gizelly, uma ingrata!- sorri.
[…]
-Cheguei família linda e cheirosa.- gritei da porta de entrada e deixando a bolsa jogada na bancada, Bianca provavelmente reclamaria disso, mas eu sempre ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SORTE
FanficRafaella não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Bianca é uma moça simples e de bom coração que se encanta por...