Surpresa

1K 93 28
                                    

Bianca

Piranha, cachorra, vadia, puta, tantos outros nomes que posso dá para aquela idiota que estava olhando para a MINHA Rafinha!

Eu estava completamente irritada, minhas mãos estavam fechadas em punhos e minha vontade era soca-la e por que a Rafaella demorou tanto? Ela estava gostando da vadia se insinuando? Eu não conseguia pensar claramente, nunca fui a pessoa mais confiante do mundo e ver aquela deusa grega se insinuando para a minha namorada não me ajudava nessa parte... eu sei que Rafaella me ama e confio nela, mas quem garante que ela não pode sentir vontade de estar com aquelazinha? Pelo que percebi não seria nada difícil leva-la para cama e Rafaella linda do jeito que é não precisaria se esforçar, as mulheres devem abrir as pernas apenas com aquele maldito sorriso cafajeste ou com aqueles olhos penetrantes que tem deixam qualquer uma fraca.

-Posso saber qual o problema dessa vez Biazinha? - me assustei com minha vó sentada na cadeira de balanço na varanda, estava tão concentrada que não notei que ela estava lá.

-Problema nenhum! - falei irritada.

-Então o nome da moça bonita que saiu do canil é esse?- olhei para ela sem entender - Problema nenhum? - começou a rir e me custou a acompanhar o raciocínio da piada idiota da minha vó, finalmente revirando meus olhos. (n/a: eu amooo a Flora!  🗣️)

-Hoje não vovó! - suspirei passando as mãos no rosto.

-Meu Deus! O universo de Rabia é melhor que novela mexicana Biazinha, mal se resolvem e já estão brigadas outra vez. - ela falou ainda rindo e olhei para ela com cara feia.

-Nós não brigamos! - me apressei em explicar.

-Então não entendo...- ela agora me olhava curiosa.

-Eu só... é que...- não conseguia admitir, mas minha vó me conhecia o bastante para saber.

-Ah! já sei...- olhei para ela que tinha um sorriso discreto nos lábios, mas já sabia do que se tratava.- A quanto tempo não via essa Bianca insegura, hein? Achei que ela havia ficado para trás...

-Eu também achei...- suspirei olhando para o chão. - Só que ela era tão linda e ficou dando em cima da Rafaella e eu...

-Você ficou insegura.- concordei.- Não sei porque. - falou dando de ombros e eu encarei ela incrédula.

-Você ouviu o que eu falei vovó? - ela concordou com a cabeça. - Acho que não! Ela é linda e deu em cima da minha namorada!!! - eu estava levemente irritada pelo comportamento indiferente de minha querida vó.

-Meu amor, eu vi o quanto ela é linda.- suspirei. - Mas eu também vi quando Rafaella... como se diz mesmo? Deu um fora nela.

-Você estava lá?

-Eu fui dar um passeio e quando voltei escutei algumas coisas...

-Ela só deu o fora porque eu estava lá...- falei olhando para o chão.

-Meu amor, se quer que isso dê certo com ela não comece desconfiando. - encarei seus olhos e eles estavam sérios. Concordei com a cabeça.

-Eu sei, e eu confio nela.

-Não parece, dizendo essas coisas.

-Mas é ...

-Mas nada Bianca Andrade! - abri um pouco os olhos com a bronca. - Ela já estava cortando a moça quando você chegou sem dar oportunidade para que ela falasse e em nenhum momento ela olhou ou deu abertura para as investidas.

-Eu sei! - suspirei pela milésima vez, eu sabia que ela não fez nada, mas continuo com medo. - Mas não consigo não ter medo, e se eu não for suficiente? Eu não tenho experiência com essas coisas...- gesticulava as mãos em um claro sinal de nervosismo.- Ela pode se cansar.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora