Capítulo 4

2.4K 282 68
                                    

Boa noitee
Ia postar só amanhã mas como não tenho nada de útil pra fazer...então
Boa leitura ♡

Wanda olhou para o último camarão e depois olhou para Agnes pedindo permissão. - Pegue - disse a mais velha com uma risada.- Eu tinha esquecido sua obsessão por camarão.

- É apenas uma obsessão quando estou aqui no litoral,- disse a Maximoff enquanto mordia o camarão frito.- De onde você pediu o jantar? Estava delicioso.

- Paradise Bar and Grill. Eles abriram apenas alguns meses atrás,- disse Agnes.- Na verdade, foi onde conheci Dottie, ela disse com um sorriso.- Agora, eu tenho um carinho extra pela comida deles.

- Então, foi um encontro às cegas?

- Você sabe que eu não faço encontros às cegas!- Agnes disse enquanto estendia a mão e enchia a taça de vinho de Wanda com o vinho branco que ela tanto amava.- Você conhece minha amiga Hope, certo?


- Sim,- a mais nova disse enquanto dava um gole no vinho.


- Bem, a irmã do namorado dela estava visitando. Então, eles queriam fazer um jantar em grupo. Acontece que Dottie é amiga da irmã dela.- Agnes sorriu.- Dottie estava realmente lá com um encontro, mas nos demos bem imediatamente. Ela pegou meu número com Hope e me ligou dois dias depois.


- Então, você gosta dela, hein?


- Sim, eu gosto muito dela. Mal posso esperar para você conhecê-la.


- Acho que ela ainda não está namorando a outra mulher?


Agnes negou com a cabeça.- Esse foi o primeiro e último encontro delas.- Ela apoiou os cotovelos na mesa. - Eu realmente gosto dela.


Wanda notou o olhar melancólico nos olhos da irmã, algo que ela nunca tinha visto antes. Ela poderia finalmente estar apaixonada? Agnes era atraente e inteligente, mas tinha a pior sorte com as mulheres. Ela geralmente se apaixonava por aquelas com bagagem e drama. Wanda costumava brincar com ela por ter o pior gosto para mulher. Seria bom se ela finalmente encontrasse a pessoa certa.


- Então, e você? Ainda está namorando aquela jogadora de vôlei?


Wanda balançou a cabeça. - Não. Ela se formou em dezembro. Lembra?


- Eu não posso acreditar que você ainda está namorando garotas de faculdade!- Agnes disse com uma risada.- O que elas veem em você?


A Maximoff sorriu.- É o meu charme, baby. Mas eu odiava que ela tivesse que ir embora. Ela se mudou para a Califórnia,  queria fazer parte do time do vôlei de praia lá,- Wanda disse, seus próprios olhos ficaram melancólicos quando ela imaginou Valkyrie de biquíni.- Deus, mas que corpo ela tinha!


- Falando em corpos, eu vi você conversando com minha nova convidada na piscina,- Agnes a olhou em repreensão.


- Oh, sim. Ela é uma gracinha. Ela tem os olhos verdes mais bonitos que eu já vi. Como o oceano. Eu queria mergulhar de cabeça,- ela admitiu. Mas Natasha havia coberto aqueles olhos lindos com seus óculos de sol, escondendo-os novamente.- Ela é intrigante. Não é meu tipo normal. Ela tem quase trinta e cinco anos.


- Por favor, não moleste minhas convidadas,- disse Agnes com um sorriso.


- Posso ter flertado um pouco com ela. Acho que devo descobrir se ela é solteira, hein?


- Bem, ela veio sozinha. Claro, isso não significa nada.

- Então, de onde ela é?


Agnes balançou a cabeça.- Se você quiser mais informações, terá que descobrir com ela. Você sabe que sou uma defensora da nossa política de privacidade.- Ela pegou o copo e encostou no de Wanda.- Então, como é ter trinta anos?


- Conto em dois dias,- disse Wanda. - Mas você deve saber,- ela brincou.


- Fazer trinta foi traumático para mim, como você provavelmente se lembra. Eu duvido que você tenha esse problema. Você não poderia se importar menos com sua idade.


Wanda encolheu os ombros.- É apenas um número. Apenas mais um dia.


- Mesmo quando éramos crianças, você nunca se importava muito com seus aniversários,- lembrou Agnes. - Você estava mais interessada no bolo de chocolate do que nos seus presentes. Sempre achei que você odiava essas festas.


- Eu herdei isso do meu pai, eu acho. Ele sempre foi tão tranquilo, um espírito livre,- Wanda sibilou.- Erik sempre viveu a vida da maneira que queria. Ele não se importava com quais eram as normas, quais eram as regras, o que era aceitável.- Ela encolheu os ombros.- Claro, essas são as mesmas características que fizeram a mamãe se divorciar dele.


- Bem, talvez seja por isso que você sempre foi mais próxima dele do que da mamãe,- Agnes disse.


- Ela sempre preferiu você de qualquer maneira,- Wanda fez beicinho. - Eu sempre fui muito moleca para o gosto dela.


Agnes riu.- Eu gostava de brincar de me fantasiar. E embora eu não fosse sua filha biológica, acho que ela estava mais chateada por eu ser gay do que por você.


- Sim, ela aceitou minha saída do armário com calma, não é?- Wanda riu. - Mas você?-  Wanda balançou a cabeça, sorrindo.- Teria ajudado se você não tivesse aparecido com um vestido bonito para contar a eles,- Wanda riu, lembrando-se do vestido de verão que Agnes estava usando.


- Meu Deus, fiquei apavorada em contar a eles. E tinha muito mais medo de sua mãe do que de meu pai,-  disse ela. Agnes apertou seu braço afetuosamente.- Obrigado por vir em meu resgate naquele dia.


Wanda sorriu e acenou com a cabeça. Mesmo sendo mais jovem do que Agnes, ela assumiu sua sexualidade para sua mãe dois anos antes de Agnes criar coragem para fazê-lo. A Harkness escondeu sua sexualidade durante todo o ensino médio e foi só quando ela estava na faculdade que ela foi capaz de dizer a verdade. Como ela mesma disse, sua mãe havia recebido a notícia de Agnes com muito mais dificuldade do que quando Wanda anunciou que era gay. Descrença e choque, então as lágrimas da mulher deixaram Agnes à beira das lágrimas também. Wanda, que ainda estava no ensino médio, tinha feito uma piada boba e levado Agnes embora, deixando seus pais processarem a notícia sozinhos.


Magda, sua mãe, sempre tratou Agnes como sua própria filha e Wanda nunca teve ciúme disso. Ela passou a maior parte de seus verões em Austin com seu pai, deixando Agnes para trás. E quando Wanda foi para a faculdade, mudou-se para Austin, onde seu relacionamento com o pai ficou ainda mais forte.

 Ela não tinha um relacionamento ruim ou tenso com a mãe, mas elas nunca foram tão próximas quanto a maioria das mães e filhas. Essa era uma das razões pelas quais ela estava tão grata por ter Agnes enquanto ela estava crescendo. Ela sempre estivera lá para tirar a pressão de Wanda, principalmente quando se tratava de sua mãe.


Quando terminaram a garrafa de vinho, a conversa derivou para sua infância e elas compartilharam memórias e risos enquanto relembravam.

 O vínculo de irmã que compartilhavam não conhecia limites, e Wanda se lembrou do quanto a amava, como irmã e como amiga.


Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora