Natasha deu um gole em sua bebida, uma mistura azul congelada que era doce e refrescante. Ela suspirou satisfeita enquanto observava duas mulheres brincando na piscina. Pela primeira vez em meses, ela estava realmente relaxando. Ela até seguiu o conselho de Carol e desligou o telefone. Bem, não exatamente. Ela não teve coragem de realmente desligá-lo, mas o deixou em seu quarto. Poderia ter uma emergência, ela raciocinou.
Ela não estava realmente preocupada com o escritório. Ela empregou dois contadores e Carol. Ela confiava em todos eles implicitamente, mas especialmente em Carol. Ela sabia que manteriam as coisas funcionando perfeitamente em sua ausência.Natasha tinha planejado checar com eles ocasionalmente, mas isso era tudo. Caso contrário, ela faria o possível para manter o escritório fora de sua mente. Ela estava aqui para relaxar e se recarregar, como Carol havia aconselhado. E ela pretendia fazer exatamente isso.
- Você vai queimar se não tomar cuidado.
Natasha estava tão perdida em seus próprios pensamentos; ela não tinha ouvido a mulher se aproximando. Ela virou a cabeça, encontrando uma jovem atraente olhando para ela com um sorriso preguiçoso. Ela ergueu um frasco de loção.
- Protetor solar,- disse a mulher.- Eu recomendo altamente esta marca.- Outro sorriso.- E eu vou até oferecer meus serviços se você não puder alcançar tudo. Você sabe, suas costas, por exemplo.
Embora chocada com a ousadia da mulher, Natasha sorriu, mesmo assim. Passaram-se muitos anos desde que alguém tão jovem e atraente flertou com ela. Mesmo assim, ela não estava realmente tentada a entrar no jogo.
- Estou bem. Obrigada, no entanto,- ela disse educadamente. Ela se virou, esperando que a mulher fosse embora.
- Eu sei que ainda não é bem junho, mas você não pode deixar de ter cuidado. Eu sou Wanda, a propósito.
A Romanoff se virou para encará-la, tentando estimar sua idade. Fim dos vinte anos, ela adivinhou. A garota tinha um sorriso contagiante e cabelo comprido e esvoaçante, apenas bagunçado o suficiente para fazer você querer afastá-lo de seu rosto. Ela estava feliz por seus óculos de sol esconderem sua expressão; ela ficou chocada com seus próprios pensamentos.
- Natasha,- disse simplesmente.
Para sua surpresa, a mulher puxou uma espreguiçadeira para mais perto e se deixou cair, ainda segurando a loção. Natasha notou que a mulher estava de short e camiseta e se perguntou se não havia maiô por baixo da roupa. Todos os outros na área da piscina estavam vestidos apropriadamente.
- Natasha. Eu gosto. Você ficará aqui esta semana?
A ruiva soltou a respiração.- Embora eu esteja lisonjeada com sua atenção, eu realmente não estou interessada,- ela disse sem rodeios, esperando que a mulher entendesse a dica.
A mulher inclinou a cabeça, parecendo confusa.- Interessada em quê? Na loção?
Agora se sentindo completamente envergonhada, Natasha se virou. Ótimo. Ela não conseguia nem discernir mais o flerte da conversa normal. Ela realmente precisava sair mais.
- Então? A semana?- A mulher, Wanda, perguntou novamente.- Eu deveria estar aqui até sábado,- ela informou.
Natasha se perguntou como seria rude se ela simplesmente dissesse à mulher para ir embora, que ela queria ficar sozinha. Ela colocou os óculos de sol no topo da cabeça, com a intenção de fazer exatamente isso. Mas um olhar em olhos que eram muito verdes e intensos simplesmente roubou seu fôlego. Na verdade, ela nem conseguia se lembrar do que estava prestes a dizer. As palavras que saíram certamente não foram.
- Quantos anos você tem?
Wanda sorriu.- Para referência futura, essa não é uma boa linha de abertura!
Natasha baixou os óculos de sol sobre os olhos, na esperança de esconder o constrangimento.- Esqueça que eu perguntei,- ela murmurou.
- Está tudo bem. Na verdade é meu aniversário esta semana. Vou fazer trinta.
- Oh? Você disse isso com bastante facilidade. A maioria das mulheres estremece só de pensar em fazer trinta anos e tenta segurar os vinte e nove o máximo possível.
- Não, estou bem. Idade não significa nada, na verdade. É apenas um número,- Wanda disse francamente.- Estou confortável com quem sou e onde estou na vida.- Ela inclinou a cabeça novamente.- Eu vou adivinhar que você está ... oh, eu não sei ... quarenta?
Natasha realmente engasgou.- Quarenta? Quarenta?Deus, ela parecia ter quarenta anos?
Wanda riu.- Estou brincando! Vejo que a idade significa algo para você, no entanto.
A ruiva sorriu, brincando com ela.- Sim. E para referência futura, essa também não é uma boa frase de abertura!- Ela pigarreou levemente, sentindo a necessidade de compartilhar sua idade por medo de que Wanda realmente achasse que ela tinha quarenta anos.- Eu tenho trinta e quatro anos. Meu aniversário é daqui a um mês.
- Bem, quando você e eu celebrarmos meu aniversário no final desta semana, incluiremos um brinde para o seu também.
Natasha ergueu a sobrancelha. - Você acha que vamos comemorar junto?Você é sempre tão ousada?
- Só com mulheres que têm pernas como as suas.
Natasha corou livremente agora, sentindo-se um pouco fora de seu elemento. Ela não estava acostumada a uma atenção tão desavergonhada. Ela estava tentando pensar em uma maneira educada de pedir à mulher que a deixasse em paz quando alguém chamou o nome de Wanda.
Era Ágatha, a mulher que a registrou antes. Wanda voltou-se para Natasha com um sorriso de desculpas.- Acho que meu quarto está pronto. Aproveite sua queimadura de sol.- Wanda deu um sorriso fofo e gentilmente colocou a loção entre as coxas da ruiva. Natasha ficou atordoada com a emoção que sentiu com um ato tão simples, mas ousado. - Te vejo mais tarde,- disse Wanda com uma piscadela.
A Romanoff observou-a se afastar, alta e confiante, e ficou surpresa ao perceber que seus olhos estavam grudados não apenas em um par de pernas longas, mas em uma bunda muito bonita. Ela desviou o olhar, rapidamente pegando sua bebida e chupando uma quantidade generosa pelo canudo.
Sim, ela realmente precisava sair mais.Veio aí a primeira interação das piticas🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...