Natasha estava sentada em sua mesa, o queixo apoiado na palma da mão, olhando distraidamente para fora da janela. O espaço de escritório que ela alugou era um prédio bonito e antigo que abrigava apenas sua firma de contabilidade e um escritório de advocacia. Dois dos advogados eram jovens do tipo aventureiro que iam de bicicleta para o trabalho todos os dias. Eles também consertaram a área do quintal, fazendo um pátio e uma área de estar. Dois comedouros para pássaros e um bebedouro para pássaros foram colocados ao lado das árvores ao longo da cerca. Embora tivessem concluído todo o trabalho, eles se ofereceram para dividir a área de estar com Natasha e sua equipe também. Ela sabia que os outros usavam ocasionalmente, mas ela nunca havia posto os pés lá. Mas por alguma razão, desde que ela voltou de suas férias, ela desejava se sentar na sombra e observar os pássaros no comedouro. Mas até agora, ela resistiu.
- Você já está pronta para conversar?
Natasha sacudiu a cabeça, surpresa ao encontrar Carol de pé ao lado de sua mesa. Ela nem mesmo a ouviu entrar.- Conversar?
Carol deve ter interpretado isso como um 'sim' ao se jogar na cadeira à sua frente.- Você está de volta há mais de um mês. Ou alguém que se parece com você voltou há mais de um mês.
A Romanoff deu um sorriso sem humor. Ela sabia que tinha sido vaga sobre sua viagem, dando apenas breves detalhes. 'Sim, foi muito relaxante.' 'Sim, eu me diverti muito.' Não muito mais do que isso. Ela achava que isso era o suficiente.
- O que está acontecendo com você, Natasha? Você quase não fala com ninguém. Você se senta e fica olhando pela janela a maior parte do dia. Estou supondo que você está levando trabalho para casa, já que não parece estar atrasada com as contas,- Havia preocupação na voz de Carol.
Natasha arqueou uma sobrancelha.- Você sabe que ainda sou a chefe, certo?
Carol afastou seu protesto com um aceno de mão.- Nós duas sabemos que eu administro este escritório,- ela disse com um sorriso.- Agora me diga o que está acontecendo com você. Eu nunca vi você assim.
Natasha sabia que ela estava certa.- Você conhece Maria Hill?
- Conheço por nome. Ela é advogada. Eu vi seus comerciais.
- Sim. E você sabe como me sinto em relação aos advogados ,- ela fez uma pausa. - Ela me convidou para jantar.
Os olhos de Carol se iluminaram.- Como um encontro? Isso é ótimo. Já era hora de você namorar de novo.
- Sim, suponho que seja,- ela concordou.
- Então, por que você está com esse humor?- Carol fez uma pausa.- Por favor, não diga que tem algo a ver com Sharon. Não depois de todo esse tempo.
- Não. Deus, não,- Natasha negou rapidamente com a cabeça.- Tem a ver com a Wanda.
Carol franziu a testa.- Quem é Wanda?
Natasha jurou que nunca contaria a ninguém sobre Wanda, sobre sua aventura romântica. Uma vez que ela estava de volta em seu ambiente familiar, ela ficou ainda mais surpresa com suas ações. Era tão diferente dela, tão incomum para ela, que ela ficou duplamente envergonhada com a coisa toda. Isso, é claro, não a impedia de esperar que Wanda voltasse à sua vida um dia. Ela sabia que se Wanda realmente quisesse vê-la, realmente quisesse entrar em contato com ela, bastava obter seus dados pessoais com a irmã. A cada dia que passava e a cada semana, sem contato, ela ficava mais convencida do que nunca de que o tempo que passaram juntas era simplesmente o que ela sempre pensara, um romance de férias, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...