Capítulo 21

1.7K 208 48
                                    


Wanda pegou um pepperoni de cima da pizza enquanto Darcy o trazia para a mesa. Um ventilador de teto circulava acima e outro ventilador soprava a partir do canto. Julho não era normalmente a melhor época para jantar fora, mas elas finalmente terminaram com a casa da piscina e as três queriam se divertir. Elas passaram quase uma hora na piscina antes de sucumbir à fome.


Mônica ergueu a garrafa de cerveja dela, clicando levemente na de Wanda.- Obrigado por toda sua ajuda Wanda.


- O prazer foi meu,- Respondeu Wanda, dando um gole em sua cerveja.


E foi, ela gostou de seu tempo aqui. Ela conheceu Mônica e Darcy há quatro anos, quando foram contratadas na mesma casa. Mônica, com seu negócio de paisagismo orgânico, Darcy, que estava começando a se firmar no ramo de design, e Wanda, que apareceu antes de fazer uma oferta pela pintura, elas se deram bem imediatamente, embora Mônica e Darcy fossem um pouco mais velhas do que ela. Não demorou muito para que Wanda passasse quase tanto tempo com elas, aqui em sua casa, quanto em seu próprio apartamento. O avô de Darcy construiu o lugar e  Mônica remodelou a casa algumas vezes, mas a piscina e o jardim eram os mais atraentes. A piscina em forma de S, alimentada por uma nascente, era toda de calcário e pedras de ardósia e as árvores, arbustos e flores cercando-o por todos os lados davam uma sensação de quase selva. Claro, o que tornava tudo melhor ... Darcy era fã de nadar pelada também.


- Você tem nos ajudado quase todo fim de semana,- Darcy disse.- E nenhuma vez você trouxe uma de suas garotas da faculdade.-  Ela deu uma mordida em sua pizza.- O que há com você?


- Por que? Você sente falta delas?


Darcy balançou a cabeça.- Eu era quase quinze anos mais velha do que a última que você trouxe aqui. Eu mal sabia o que dizer a ela.


- kate? Sim, ela era jovem. Mônica tinha idade para ser mãe dela - ela brincou.


Mônica riu bem-humorada.- Estou lhe dizendo, quarenta não é grande coisa. Darcy está bem atrás de mim.


- Obrigada por me lembrar.

Wanda ria com elas.- Não terei problemas para fazer quarenta. Trinta foi fantástico. Só espero que quarenta seja o mesmo.


Foi Darcy quem se aproximou com uma expressão curiosa no rosto.- E por que isso? Você foi muito vaga sobre o seu tempo na costa.


Wanda encolheu os ombros. Ela não tinha certeza do por que ela não mencionou Natasha para as amigas. Talvez porque ela quisesse mantê-la só para ela.


- Bem, havia uma mulher,- Revelou a Maximoff.


- Uma mulher?- Darcy perguntou.


- Mais perto da sua idade, na verdade. Ela tem trinta e cinco anos.


- Uau. Deve ser a primeira vez para você!


Wanda acenou com a cabeça. - Sim. Nós nos divertimos ... muito. Mas não foi além disso. Eu nem sei de onde ela é.


- Bem, suponho que pelo menos te disse que você poderia se divertir com uma mulher mais madura. Talvez você pare de cobiçar as estudantes universitárias agora,- Darcy disse com um sorriso.- Você não acha que é hora de se acalmar?


- Você fala como a Agnes,- disse Wanda.- E quando eu tinha vinte e poucos anos, não parecia estranho que eu estivesse namorando garotas da faculdade.-  Ela encolheu os ombros novamente.- Agora? Bem, talvez você esteja certa.-  Ela sorriu.- Mas, caramba, elas têm resistência.


- O negócio, minha amiga. É a qualidade, não a quantidade,- disse Darcy. - Além disso, Mônica e eu ainda temos muita energia.


Wanda sorriu quando Mônica realmente corou.- Podemos mudar de assunto?- a mulher perguntou. - Que tal discutirmos a festa?


A 'festa' era sua reunião anual para seus novos clientes, bem como para alguns dos construtores com quem trabalhavam. Wanda tinha feito muitos contatos nessas reuniões. Ela também estava ansiosa pelo evento deste ano. Os dois primeiros clientes elas mantiveram em casa, mas rapidamente superaram isso. Elas agora alugaram um lugar e o providenciaram.


- Achei que você tivesse decidido fazer churrasco de novo,- A Maximoff comentou.


- Estamos pensando mais em petiscos e buffet. Você pode se misturar melhor assim,- Darcy disse.- Se todos estão em uma mesa designada com uma refeição completa, é difícil fazer a ronda e falar de negócios.


- Sanduíches? Queijo e bolachas? O que?


- Um pouco mais sofisticado do que isso,- Darcy sugeriu.- Peru defumado ou peito.


- Ainda poderíamos fazer um tema de churrasco,- disse Mônica. - Poderíamos apenas fazer mini-sanduíches em vez de uma refeição completa. Poderíamos ter diferentes mesas criadas, todas com diferentes combinações de alimentos. Dessa forma, os convidados podem fazer a ronda para cada mesa e ainda poder se misturar.


- Máquina de Margarita?- Wanda perguntou esperançosa.


Darcy balançou a cabeça.- Cerveja e vinho apenas.


- Estamos caminhando para meados de agosto novamente,- disse Darcy.- Isso combina com você?


- É claro. Eu não perderia.


- Espero que suas garotas da faculdade estejam de volta à cidade até então. Seria uma pena se você realmente tivesse que trabalhar para conseguir um encontro,- ela disse com uma risada.


- Eu? Trabalhar?


Não, Natasha era realmente a única vez que ela tinha que trabalhar nisso. Wanda tivera várias oportunidades de sair nas últimas seis ou oito semanas, mas não estava com disposição. Na verdade, toda vez que ela pensava em convidar alguém para sair, Natasha surgia em sua mente e ela simplesmente perdia o interesse. Mas, inferno, já fazia tempo suficiente. Ela conheceu uma estudante de graduação, amiga de um amigo. Ela era fofa, era loira e tinha deixado claro que estava interessada. Jane Foster faria muito bem em colocá-la de volta no ritmo das coisas. Na verdade, ela poderia pegar emprestado o barco de Erik e convidá-la para ir ao lago. Ela suspeitava que a garota ficaria gostosa de biquíni.


Por enqnt é isso galera... esses capítulos foram mais pra apresentar as duas beldades q vão entrar na vidas do nosso casal 🤭


Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora