- Estou exagerando, não estou?- Wanda perguntou enquanto mastigava a unha do polegar.
Mônica acenou com a cabeça. - Talvez um pouco.
- É que ... Maria Hill é tão falsa.- Ela disse, jogando os braços para cima em frustração.- Eu não entendo. O que Natasha vê nela?
- Passei um bom tempo com Maria quando estávamos projetando sua casa,- , disse Mônica,- Eu sei que ela queria que fosse uma vitrine mais do que qualquer outra coisa.- Ela balançou a cabeça.- Isso me lembrou da mansão em que morava.
- Sua ex? Lauren?
- Sim.- A mulher olhou para a grelha onde darcy estava preparando o churrasco que teriam para o jantar mais cedo.- Maria me lembra muito Lauren. Encantadora, embora não haja nada de sincero nela. Tudo tem um propósito. Seu próprio propósito. Lauren também era advogada, você sabe.
Wanda acenou com a cabeça.- Sim. Mas a Natasha que conheço deveria ver isso. Não consigo imaginá-la encantada com esse tipo de pessoa. Ela me disse que nem mesmo estava atraída por ela, eu simplesmente não entendo.
- Bem, nós não passamos muito tempo com ela no lago, mas ela parecia muito pé no chão. Não consigo imaginá-la curtindo a multidão com quem Maria anda.- Eu sei. Mas esse é o tipo dela,- A Maximoff suspirou.
- Mas vocês duas, vocês estão namorando. Certo?
Wanda encolheu os ombros.- Sim. Quer dizer, eu acho que sim. Estamos saindo. Nós ... dormimos junto.
- Então eu acho que você está exagerando quanto a este suposto encontro que ela tem com Maria. Você tem alguma razão para pensar que ela mentiria para você?
- Não.
- Então esse banquete foi planejado meses atrás, eu imagino. E meses atrás, ela estava namorando Maria. Pelo que você nos contou, isso é mais um acordo de negócios do que um encontro na verdade.
- Sim. Eu continuo dizendo isso a mim mesma. Porque a ideia de ela estar com Maria Hill me dá vontade de vomitar! Mas sempre encontro Maria no escritório de Natasha, ela está sempre arrumada, pedindo para levá-la para almoçar. E ela tinha aquele sorriso arrogante no rosto quando eu estava saindo.- Wanda pegou a cerveja que Darcy lhe ofereceu.- Obrigada.- Ela se voltou para Mônica.- E Maria sempre consegue o que quer, ou pelo menos foi o que ela me disse, em termos inequívocos.
- Sim,- contiuou Mônica.- Mas o que você quer?
- Acho que nós duas queremos a mesma coisa,- respondeu Wanda.- Natasha.
- E provavelmente por duas razões completamente diferentes.- Mônica se inclinou sobre a mesa e apertou o braço de Wanda afetuosamente.- A que distância você está?
Wanda sorriu.- Receio que possa estar muito avançado.
Mônica sorriu também, batendo em seu braço.- Boa garota. Já era hora de você se apaixonar por alguém.
- Sim. Mas e se for a pessoa errada?
- Essas coisas têm uma maneira de se resolver.- Mônica olhou para Darcy e sorriu.- Não é, querida?
A Lewis acenou com a cabeça.- Sim, isso mesmo.- Darcy olhou para Wanda.- Eu contei a vocês sobre nosso tempo no Havaí e como éramos loucas de amor. Mas naquela manhã, quando Lauren chegou e levou Mônica embora, eu estava uma bagunça total. Eu queria acreditar que Mônica veria através de sua fachada, mas uma parte de mim estava com medo de que ela não veria.- Ela sorriu para Mônica.- Medo injustificado, ao que parece.
A mulher riu. - Eu acredito que fizemos sexo na praia naquela noite.
Darcy riu também e olhou para Wanda, balançando as sobrancelhas.- E não estamos falando sobre a bebida!
Wanda ergueu as mãos.- Ok, isso é muita informação.
Ela observou como seus olhos ainda se iluminavam quando se entreolharam. E foi com inveja quando viu Darcy se inclinar e beijar Mônica. Essas eram suas duas melhores amigas e sempre foram afetuosas uma com a outra. Ela estava com elas há anos, mas esta foi a primeira vez que percebeu o quanto queria o que elas tinham.
Antes de Natasha entrar em sua vida, ela não tinha pensado muito nisso. Ela estava satisfeita namorando estudantes universitárias. Elas eram divertidas. Elas não estavam procurando por nada além de um bom tempo para curtir. Não havia compromissos, nem responsabilidades. Ela não havia considerado que poderia conhecer alguém completamente diferente e se apaixonar perdidamente.
E ela era diferente. Mas Natasha estava em um encontro agora com Maria Hill, alguém que não era diferente. Maria mandava flores caras e a levava a restaurantes chiques. Maria conhecia todas as pessoas certas, dizia todas as coisas certas. O carro que ela dirigia simbolizava sua personalidade e sua proeminência no mundo. Um símbolo de status para que todos possam ver.
Ela supôs que o Jeep que dirigia também era um símbolo de status. Mas ilustrou como ela e Maria Hill eram totalmente opostas. E no meio, estava Natasha. Wanda sentiu uma dor repentina no peito. Natasha nunca a escolheria. Não por causa de Maria Hill. Quem iria?
Postei e saí correndo kk
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...