Capítulo 32

1.7K 218 146
                                    

Wanda manteve o portão dos fundos aberto para o jardim e a piscina de Darcy, deixando Natasha entrar primeiro.


- Você vai amá-las. Elas são muito legais.


- Você vai parar de se preocupar se eu vou ou não gostar delas?-  a ruiva questionou.


- Eu sei. É que ... elas são minhas melhores amigas.-  E era importante que Natasha gostasse delas.


A Romanoff parou.- Estou feliz por estar aqui com você, Wanda. E estou ansiosa para passar um tempo com elas. Tenho certeza que vou gostar delas.


- Bem, elas provavelmente não são como ... bem, não são como seus amigos,- a voz de Wanda saiu quase em um sussurro.


Natasha segurou a mão dela, sorrindo levemente. - Bom. Então será uma boa mudança.


- Está bem então. Vou parar de me preocupar.


Darcy e Mônica estavam sentadas no pátio, o ventilador de teto girando no alto. Depois dos trabalhos de verão na reforma da casa da piscina e da cozinha externa, sempre que Wanda vinha, raramente usavam a casa. Elas se levantaram quando Wanda e Natasha se aproximaram. Darcy estendeu a mão.


- Você deve ser Natasha,- ela disse.- Sou Darcy Lewis. Bem-vinda.


- Obrigada. Prazer em conhecê-la,- Natasha cumprimentou educadamente.


- Você se lembra de Mônica,- disse Wanda.


- Sim. Bom te ver de novo.


- Que bom que você veio, Natasha,- Mônica disse.- Você gostaria de algo para beber?


- Cerveja? Adega climatizada? Água?- Darcy ofereceu.


- Vou tomar uma cerveja,- Wanda prontamente escolheu.


- Por mim também está bom,


- Bom. Eu vou te mostrar a piscina,- Darcy disse.- Mônica e Wanda podem pegar as bebidas.


A Maximoff acompanhou Mônica até a cozinha aberta. Ela pegou uma cerveja na geladeira e entregou a mulher uma garrafa de vinho.


- Não. Vou tomar uma cerveja com vocês,- disse a Rambeau.


- Finalmente desistindo dos vinhos?


- Eu gosto de bebidas de frutas, o que posso dizer.- Mônica inclinou a garrafa na direção de Wanda em um brinde silencioso antes de beber.- Ela é bonita.


- É sim,- disse Wanda. - Eu estou nervosa.


- Você? Por que?


- Porque isso é meio que, você sabe, um encontro.


Mônica riu.- E você está acostumada com estudantes universitárias de vinte e poucos anos?


Wanda encolheu os ombros.- Eu gosto dela. Bastante.


A expressão de Mônica ficou séria.- Tipo ... ela é a pessoa?

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora