Capítulo 42

1.6K 202 404
                                    


Bom diaa !!
Capítulos finais da fic 🥲
Sério mesmo, eu me diverti muito com os comentários e as ameaças de morte de vcs.
Obrigada pelo apoio e espero compensar vcs pela raiva q fiz vcs passar kkk
Sem mais...boa leitura♡


Natasha Romanoff se olhou no espelho. A saia cinza-ardósia e a blusa cobalto pareciam tão impressionantes quanto o vendedor havia dito que seriam.- Vai combinar com a cor dos seus olhos.- Mas, no momento, seus olhos pareciam sem vida. Quando a porta do banheiro se abriu, ela desviou o olhar do espelho e de seu próprio olhar acusador, e sorriu educadamente para a mulher que havia entrado.


Uma vez de volta ao salão de baile, ela examinou a multidão, vendo rostos familiares, a maioria dos quais ela via apenas uma ou duas vezes por ano. Uma profunda tristeza caiu sobre ela.


O que estou fazendo aqui?


Ela não tinha ouvido uma palavra de Wanda desde que ela saiu do escritório. Não que ela esperasse. Wanda havia dito para ligar se ela quisesse ficar com ela. Foram apenas dois dias, mas ela sentia falta da morena como uma louca. Ela não se atreveu a pegar o telefone para ligar para ela. Porque, honestamente, ela não sabia o que dizer. Ela esperaria até depois do fim de semana, depois que esse banquete estúpido acabasse.


O almoço com Maria Hill foi tenso, para dizer o mínimo. Embora a advogada nunca tenha mencionado Wanda ou mesmo perguntado o que ela estava fazendo no escritório de Natasha, seu comportamento deixou claro que ela estava irritada por encontrar Wanda ali. Natasha não viu razão para oferecer uma explicação. Wanda tinha tanto direito de estar ali quanto Maria. Mais ainda, na verdade. Ela estava dormindo com Wanda, não com Maria.

No entanto, aqui estava ela, toda arrumada, com Maria como seu par, não Wanda. A complicada bagunça em que sua vida estava agora era culpa dela, tudo porque ela achava que precisava causar uma boa impressão em seus colegas de trabalho. E para quê? Para ser eleita presidente? Como se aquele fosse um momento decisivo em sua carreira? Sua empresa não era grande, mas era grande o suficiente para ela. Ela sabia o verdadeiro motivo pelo qual pensava que precisava acrescentar algo ao seu currículo profissional. Ela estava simplesmente insatisfeita com sua vida pessoal, então voltou o foco para a carreira, embora já estivesse satisfeita com o rumo que sua vida profissional havia percorrido.


Ela respirou fundo, algo que vinha fazendo muito ultimamente. Ela estava temendo esta noite. Ela olhou para o braço, vendo as dezenas de diamantes cintilantes brilhando para ela, a pulseira que Maria tinha colocado em seu pulso no início da noite.


- Só falta uma coisa,- disse Maria.


Natasha olhou para ela interrogativamente.


A advogada havia oferecido uma elegante caixa preta e Natasha estava perturbada demais para protestar.


- Você é uma mulher linda, Natasha. Você merece coisas bonitas.


E agora aqui estavam elas, misturando-se com seus colegas, Maria brincando com a multidão como só ela poderia fazer. Natasha olhou através da multidão de pessoas, encontrando Maria, seu terno muito parecido com o dela. As palavras de Maria ainda estavam frescas em sua mente.


- Você está deslumbrante,- a mulher disse.- Acho que seremos o casal mais atraente lá.


Natasha odiava admitir, mas Maria estava certa. Elas combinaram perfeitamente. Mas enquanto ela olhava para os convidados, seu olhar viajando de Maria para os outros no salão, ela se sentiu perdida e ... miserável. Ela não se lembrava de ter se sentido assim antes.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora