Oie mores...
Mais uma ficzinha pra vcs,espero q gostem,talkei?
Sem mais...boa leitura ♡♡Natasha Romanoff deu a sua assistente um olhar perplexo.
- Férias? Sozinha? Para um ponto de encontro lésbico?- Ela balançou a cabeça. - Não seja ridícula.
- Por quanto tempo você vai continuar a ficar de mau humor por causa dela?
- Mau humor? Eu certamente não estou de mau humor. Já se passaram oito meses desde ...- Ela jogou as mãos para o ar.- Era meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Eu já disse isso?
- Apenas cerca de cem vezes,- Carol Danvers murmurou.
- Ela estava dormindo com meu melhor amigo,- continuou Natasha.- Bem debaixo do meu nariz. Eu te disse isso?
Carol deu um sorriso divertido.- Cem vezes. E como eu disse antes, ele não era realmente seu melhor amigo.
Natasha abaixou a cabeça para a mesa e fechou os olhos, ainda capaz de vê-los em sua cama; Sharon com uma expressão de espanto no rosto e Steve tentando colocar a culpa nela, como se ela fosse a única na cama que estivesse ali.
- Oh, Deus, eu ainda estou de mau humor, não estou?- Ela abriu os olhos para espiar Carol, sua assistente.- Eu meio que sinto falta, sabe?
- Oh, não, não diga isso. Ela era uma vadia conivente. Eu nunca gostei dela. Eu te disse isso desde o começo.
Natasha ergueu a cabeça e sorriu.- Eu estava falando sobre Steve, não sobre Sharon.
- Bem, eu gostava de Steve, eu acho, mas eu não ficava muito perto dele. E você tem que parar de pensar nele como seu melhor amigo.
- Eu sei.- Natasha recostou-se na cadeira e soltou um suspiro pesado.- Deus, eu odeio as mulheres.
- Bem, você sempre pode se juntar ao meu time,- disse Carol com uma risada.- Eu poderia pedir a Thor para apresentar um amigo para você.
- Eu não as odeio tanto!- Ela se virou para a assistente e sorriu.- Então, você acha que eu preciso de férias, hein?
A Danvers acenou com a cabeça. - Sim. A temporada de impostos finalmente acabou. Eu sei que você está exausta.
A Romanoff acenou com a cabeça, suspirando. Sim, ela estava exausta. Janeiro a abril sempre foi agitado em uma empresa de contabilidade. Mas este ano ela não tinha nenhum motivo para ir para casa todas as noites e, em vez disso, passou um número obsceno de horas trabalhando. Disse a si mesma que era sua empresa e que precisava dar o exemplo, mas até ela sabia que tinha levado isso ao extremo.
Foi a casa. Ela deveria ter vendido depois que Sharon se mudou, mas era nas colinas de West Austin e perto de seu escritório. Mesmo que elas só tenham vivido junto por cinco anos ... cinco anos, três meses e um punhado de dias ... Sharon colocou sua marca nisso. Sharon Carter era aquela com o polegar verde que mantinha os canteiros cheios de plantas sazonais. Ela era chef, e a cozinha estava abastecida com todos os utensílios de cozinha imagináveis. Ela havia fornecido refeições deliciosas e jantares frequentes. Essa parte, ela perdeu.
Agora ela contratou uma equipe de paisagismo para plantar flores e cuidar do gramado. E refeições? Bem, ela cozinhava às vezes. Mas cozinhar para um era deprimente. Ela geralmente pegava alguma coisa no caminho para casa ou, com menos frequência, jantava com amigos.
Essas foram as vezes em que ela mais sentiu falta de Sharon. Elas se conheciam há vários anos antes da loira entrar em sua vida. Elas sempre tinham tempo para jantar pelo menos uma vez por semana. E embora, no fundo, ela soubesse que era culpa de Sharon, ela não conseguia perdoar Steve. Eles não se falavam desde a noite em que ela os pegou na cama, embora Steve tivesse tentado estender a mão, pelo menos no início. Agora, oito meses se passaram e ela duvidava que eles pudessem ter sua amizade de volta. Sharon também havia mudado, já morando com outra pessoa, uma advogada com quem Natasha uma vez namorou.
Ela balançou a cabeça lentamente, odiando sua vida naquele momento. Ela completaria 35 anos no final do verão e sua vida pessoal estava tão instável agora quanto fora aos 20 anos. Ela olhou para Carol e deu um sorriso fraco.
Carol trabalhava para ela desde que comprou a firma do senhor Fury, há oito anos. Ela sabia que Carol era uma excelente juíza de caráter e deveria ter confiado nela quando se tratava de Sharon. Carol havia lhe contado uma vez que pensava que Sharon era desonesta. Isso, é claro, acabou sendo verdade. E agora que a loira estava morando com outra pessoa, foi trazido à sua atenção que as amantes anteriores de Sharon eram todas mulheres profissionais, todas com boas casas e rendimentos igualmente bons. E Natasha sucumbiu ao seu charme tão facilmente quanto os outros aparentemente.
- Então, conte-me sobre essas férias na praia,- ela solicitou.
Carol pegou o laptop de Natasha.- Fica na Ilha Mustang. Port Aransas,- disse ela, abrindo um navegador.
- Como você sabe disso? Você não é gay,- Questionou a ruiva.- Eu ouvi sobre isso de Jhenifer.
- E quem é Jhenifer?
- Minha prima. Ela e um grupo de amigos dela foram para lá em março.- Ela girou o laptop em sua direção, mostrando-lhe a foto de um guarda-chuva de cores vivas cravado na areia com duas mulheres muito atraentes deitadas embaixo dele.- É bem na praia. Era um velho hotel de três andares, mas foi comprado e reformado recentemente. Eles adicionaram essas cabanas lindas e instalaram duas piscinas,- disse ela, trazendo outra foto.- Em um deles, a roupa é opcional. Tenho certeza que é o que você vai ir mais,- disse ela com uma risada.
- Certo,- disse Natasha secamente, arqueando a sobrancelha. As fotos pareciam convidativas, no entanto, mulheres lindas e bronzeadas descansavam à beira da piscina tomando coquetéis.- E é vendido para lésbicas?
- Sim. Jhenifer disse que se divertiram muito lá. Acho que você deveria tentar.Natasha hesitou.- Não tenho certeza se ir lá sozinha soa tão excitante. Provavelmente estará cheio de casais.- Ela apontou para o anúncio. "Fuga Romântica".- Minha fuga seria tudo menos romântica,- ela disse ironicamente.
- Eu não estava sugerindo isso porque seria romântico. Eu estava pensando que seria um ótimo lugar para você ir, recarregar as baterias e ficar longe de Austin por uma semana.
Natasha ainda estava hesitante. Embora parecesse divertido e todas as mulheres nas fotos estivessem sorrindo e felizes, não era realmente a sua cena. Ela nunca foi uma amante da praia e tinha sua própria piscina em casa. Pareceria um desperdício percorrer todo o caminho até Port Aransas apenas para sentar-se à beira de uma piscina. Claro, as cabanas pareciam convidativas e as palmeiras faziam tudo parecer um paraíso tropical. Ela supôs que sentar ao sol e relaxar com uma bebida de frutas seria refrescante.- Você está certa.- Natasha olhou para a cena, tentando se imaginar ali.- Que diabos. Acho que preciso ir mesmo de umas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...