Natasha recostou-se na cadeira do escritório, com o telefone casualmente colado ao ouvido. Ela sorria incontrolavelmente enquanto Wanda lhe contava sobre o acidente com a pintura daquela manhã. Sua risada era música para seus ouvidos.
- Eu parecia um dos Três Patetas,- Wanda contava enquanto ria.- Era uma escada de apenas dois metros, felizmente, e eu consegui derramar dois galões de tinta na minha cabeça. Eu realmente preciso ficar com a supervisão.
- Certamente alguém tirou uma foto?- Natasha perguntou entre risadas.
- Infelizmente, sim. Tenho certeza de que está tudo no Facebook agora,- disse Wanda rindo.- Vou mandar para você.
- É uma pena que isso não tenha acontecido quando você estava terminando aqui. Eu poderia ter visto em primeira mão,
Elas ficaram em silêncio por um momento, então Wanda pigarreou.- Eu provavelmente deveria deixar você voltar ao trabalho.
A Romanoff olhou para seu laptop, sabendo que ela tinha várias contas que precisavam de sua atenção. Nenhuma era tão atraente quanto conversar com Wanda, entretanto.- Eu tenho mais alguns minutos,- ela respondeu.
- Sim? Tempo suficiente para eu falar besteiras com você?- Isso depende de que tipo de besteira,- a ruiva respondeu, sorrindo.- Vou precisar fechar minha porta?
- Isso pode ser divertido. Sexo por telefone.
- Isso não se enquadra na regra de nenhum truque?
- Eu suponho. De quem era essa regra estúpida, afinal?Natasha riu.- Era sua.
- Sim. O que eu estava pensando?
O sorriso de Natasha desapareceu.- Você está pronta para quebrá-la?
- Você quer fazer amor comigo, Nat?
Natasha sentiu seu rosto enrubescer, seus batimentos cardíacos aumentarem. Ela respirou fundo.- Sim.
Wanda fez uma pausa, mas Natasha pôde ouvir sua respiração acelerar.- Nós realmente não, você sabe, tivemos muitos encontros.
- Passamos um dia inteiro juntas. Isso substitui vários encontros de duas ou três horas,- ela rebateu.
- Sim. Podemos dizer isso, não é?
Natasha percebeu o sorriso em sua voz e sorriu também.- você tem meu voto.
A Maximoff riu. - Você é muito fácil.
Natasha ouviu Carol limpar a garganta atrás dela e se virou, perguntando-se há quanto tempo a mulher estava parada ali ouvindo. Droga .
- Umm, eu preciso ir,- disse ela.
- Está tudo bem?
- Sim. Carol está parada aqui batendo o pé. Acho que ela precisa de mim.
- Entendo. Tudo bem então. Falo com você mais tarde, Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...