Capítulo 29

1.5K 205 104
                                    

Hey vcs!! Atendendo à pedidos, aqui vai mais uma att
Então...boa leitura ♡

- Um encontro às cegas? Você está brincando, Lewis?

Darcy ergueu as mãos dela.- Foi ideia da Mônica, eu juro.


Wanda estreitou os olhos para a amiga, tentando saber se ela estava mentindo ou não.- E quem é?


- Você conhece o amigo dela, Rodhey certo? Bem, é alguém com quem ele trabalha. O nome dela é Helen, ela é da Califórnia, isso é tudo que sei.


A morena balançou a cabeça.- Eu não quero ter um encontro às cegas. Posso conseguir meus próprios encontros, muito obrigada.


- Eu disse a ela que você ficaria chateada.


- O que diabos ela estava pensando?- Wanda acenou para Jean no bar, sinalizando para duas cervejas.


- Ela estava pensando que você anda muito deprimida ultimamente, é isso.


- Eu não tenho ficado deprimida,- Wanda insistiu.- Só não estou com vontade de sair.


- Por que você simplesmente não liga para ela e a convida para sair?


Wanda não fingiu não saber de quem Darcy estava falando. Elas haviam bebido duas garrafas de vinho na outra noite, quando a morena lhes contou tudo sobre Natasha.


- Porque ela está namorando Maria Hill, é por isso. Não estou exatamente na mesma altura,- disse ela.- Além disso, ela nem é o meu tipo.


- Com licença, senhoritas,- disse Jean,a garoçonete do bar, trazendo para cada uma delas uma caneca gelada de cerveja.- Mônica vai vai se juntar a vocês?


- Não se ela souber o que é bom para ela,- murmurou Wanda.


Darcy riu.- Mônica estará aqui um pouco mais tarde. Vamos esperar por ela antes de fazer o pedido.- Quando a garçonete saiu, Darcy se aproximou.- Pare de ser carrancuda,- ela brincou.- Então, por que ela não é o seu tipo?


- Ela simplesmente não é. E certamente não sou dela. Eu acho que Maria Hill ... e mulheres como ela, são mais o tipo dela.


- Ela ligou para você - Darcy a lembrou.


- Ela queria que seu escritório fosse pintado.


- Então por que ela pediu especificamente para você dar o orçamento?


- Porque ela me conhece.- Wanda encolheu os ombros.- Claro, ela disse que eu parecia fofa na minha roupa de pintor.

Darcy riu. - Eu não posso acreditar que você fez isso. Você tirou uma foto?


- Não.- Wanda sorriu. - Mas eu realmente estava muito fofa, no entanto.- Então ela fez uma careta novamente.- E então Maria aparece para levá-la para almoçar. Não falei com ela desde então.- Ela olhou para Darcy.- Um encontro às cegas,- ela murmurou.- Sério?


- Eu mencionei que Helen tem quarenta e dois anos?


Wanda cuspiu sua cerveja.- Isso é mais velho que você! Meu último encontro foi com alguém vinte e dois!


- Exatamente!


- Qual o ponto?


- Darcy pensou que já que você estava obviamente apaixonada por Natasha, que é mais velha, você precisava começar a namorar mulheres mais maduras.


- Mais velha?- Wanda negou com a cabeça. - Em primeiro lugar, não estou apaixonada por ela. E eu realmente não diria que ela é mais velha. São apenas cinco anos.- ela ergueu a mão para Darcy.- Você pode simplesmente parar. Não quero falar sobre Natasha e certamente não quero falar sobre um encontro às cegas!


Darcy se inclinou para frente.- Tarde demais,- ela sussurrou, apontando para trás de Wanda.


A Maximoff virou a cabeça lentamente, encontrando Mônica sorrindo para ela. E ao lado dela estava uma mulher, uma mulher vestida com um terno de negócios. Wanda deslizou seu olhar de volta para Darcy.


- Eu vou matá-la!


* * *

Depois do almoço improvisado com Maria Hill, Natasha conseguiu evitar jantar com ela na última semana, dando uma desculpa nas duas vezes que Maria a chamava. Ela não tinha certeza do por que a estava evitando, mas não queria outro interrogatório como no almoço. Ela se sentiu como se Maria a tivesse julgando, enquanto praticamente a interrogava sobre seu relacionamento com Wanda. Ela tentou mantê-lo o mais vago possível, mas ela poderia dizer que Maria presumiu que elas tinham dormido junto. Francamente, ela realmente não se importava de uma forma ou de outra.


Mas agora aqui estava ela, bebendo vinho caro, misturando-se com os outros convidados de Maria enquanto dava uma festa para mostrar sua nova casa. Natasha conhecia alguns dos convidados, eram mulheres de seu círculo. Havia uma em particular que ela estava curiosa: Emma Grace Frost. Assistir Emma e Maria interagindo disse a ela que as duas eram bem mais do que amigas. Se era um acontecimento recente ou se eram velhas amigas, Natasha não sabia. No entanto, Maria nunca tentou esconder isso. Isso a teria surpreendido se não fosse pelo fato de que a mulher estava prestando tanta atenção nela quanto ela estava prestando atenção a Emma. O que a levou a acreditar que Maria Hill estava namorando as duas.


Ótimo.


Ela não deveria ter ficado surpresa, no entanto. Outros disseram a ela que Maria era meio jogadora. Isso realmente não a preocupou na época, considerando que ela e Maria não tinham futuro algum. Mas havia algumas de suas amigas que lhe davam olhares solidários sempre que Maria e Emma conversavam. Claro, essas mesmas amigas levantavam sobrancelhas sempre que Maria vinha em sua direção, certificando-se de que sua taça de vinho estava cheia e inclinando-se para falar com ela.


Ela percebeu então que este era o jogo de Maria Hill. Como Wanda havia dito, ela era praticamente uma celebridade. Bem, não realmente, mas Maria com certeza desempenhou o papel. Ela era atraente. Ela teve sucesso. E ela poderia ter quem ela quisesse.


Natasha balançou a cabeça em desgosto. E eu dormi com ela porque tive ciúmes que Wanda estava com Jane e seus seios enormes.


Ela se perguntou como seria rude se ela escapulisse mais cedo, sem uma explicação, sem um adeus adequado. Ela também se perguntou se ela realmente se importava.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora