Capítulo 13

2.6K 264 37
                                    

Hey vcs bom dia!!
Mais uma att pra vcs, espero q gostem..
Boa leitura ♡

Natasha esticou as pernas, seus músculos doloridos protestando após a noite de atividades. Ela sentiu o corpo quente de Wanda ao seu lado e abriu os olhos, perguntando-se que horas seriam. O quarto ainda estava escuro, então ela os fechou novamente ao sentir Wanda se mexer. A morena rolou em sua direção, passando o braço possessivamente por sua cintura. Natasha se virou, deixando seus lábios roçarem no rosto da Maximoff.


Ela deveria estar exausta. Ela estava exausta. Mas depois de quase um ano sem sexo, seu corpo ainda estava fazendo exigências. Mesmo que estivessem na cama por horas e Wanda tivesse cumprido sua promessa, Natasha realmente gozou a noite toda e seu corpo ainda queria mais.


Os olhos de Wanda se abriram e ela sorriu enquanto a mão de Natasha se movia sobre seu quadril e ao longo da curva de sua cintura.


A ruiva sorriu também.- É como se alguém tivesse assumido o controle do meu corpo,- ela tentou explicar.


- Sim. Fui eu,- Wanda disse antes de se sentar de repente. - Vamos.


- Vamos, onde?


- Pausa para o banheiro, então temos que ir.


- Ir? Ir para onde?- Natasha perguntou confusa.


Wanda ficou ao lado da cama, completamente nua. Ela inclinou a cabeça para a mulher mais velha. - Está quase amanhecendo,- disse ela como se isso explicasse tudo.


A Romanoff fechou os olhos, recusando-se a se mover. E Wanda voltou a ser Wanda , pensou ela com um sorriso. - E isso significa o que exatamente?


Wanda puxou as cobertas dela.- Isso significa ... nadar nua.


Natasha se sentou, tentando alcançar as cobertas.- Oh, não. Não, não, não. Eu não vou nadar nua!


- Vamos, Nat. Vai ser divertido!


E isso, é claro, foi o suficiente. Ela colocou as pernas para fora da cama, dizendo a si mesma em vão que nunca iria nadar nua. Aparentemente, isso estava prestes a mudar.


Elas vestiram as mesmas roupas que usaram na noite anterior, nenhuma delas se importando com calcinhas ou sutiãs. Natasha ficou chocada na hora. Eram quase cinco horas, mas não havia sinal do amanhecer iminente. A escuridão ainda pairava sobre a praia.Wanda pegou sua mão e a conduziu até a piscina particular. As poucas luzes na água eram uma mistura de vermelho e amarelo, tornando a piscina sensualmente convidativa. Mesmo assim, ela ainda estava nervosa.


Como se sentisse isso, Wanda a puxou para mais perto.- Estamos sozinhas.


O roçar de seu corpo dissipou um pouco de sua ansiedade e Natasha saboreou o beijo carinhoso que Wanda lhe deu. Seu pulso acelerou com o contato, tornando-a muito consciente de que nenhuma das duas estava usando nada por baixo das roupas. Wanda aprofundou o beijo, sua língua traçando o lábio inferior de Natasha antes de deslizar para dentro. A boca da ruiva se abriu, gemendo no beijo enquanto Wanda deslizava uma coxa entre suas pernas.


- Você já fez amor na água?- Wanda sussurrou.


Ela fez? Ela tinha sua própria piscina. Ela e Sharon tinham compartilhado isso, com certeza. Mas naquele momento, ela estava tendo dificuldade em lembrar o rosto de Sharon, então era impossível lembrar se elas já fizeram amor em sua piscina.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora