Hey bom diaa,cês tão bem??Espero q sim
Aqui vai mais uma att pra vcs.
Sem mais..boa leitura ♡Wanda levou um dedo aos lábios. - Temos que ficar quietas,- ela sussurrou enquanto se dirigiam para as escadas.- É meia-noite. As pessoas estão tentando dormir.- Ela sorriu quando ouviu Natasha quase rir com seu comentário. Ok, então talvez ela não estivesse muito chateada, afinal. - Oh, e eu realmente não sou uma perseguidora,- acrescentou ela.
- Isso é reconfortante,- Natasha zombou enquanto seguia a morena escada abaixo.
Wanda havia escondido alguns cobertores e uma garrafa de vinho à beira da piscina. Ela não queria parecer muito presunçosa quando bateu na porta da mais velha. Ela até abriu a garrafa de vinho, para não precisar carregar um saca-rolhas, mas ela havia se esquecido dos copos. Não era muito romântico beber direto da garrafa e não era algo que ela faria normalmente, mas tempos de desespero exigiam medidas desesperadas.
A Romanoff observou Wanda se agachar para pegar algo. - Um cobertor?
- Só para sentar,- disse Wanda.- Sem trapaça.- Ela entregou o vinho a Natasha.- Prometo.
Natasha ergueu a garrafa contra a luz.- Boa escolha.
- Obrigada. Eu roubei do escritório. Não sou uma especialista em vinho. Fico feliz que você aprove.
- É uma boa garrafa. Mas ainda não haverá nenhum truque!
- Por que você acha mesmo isso?- Wanda disse inocentemente. - Eu gosto da sua companhia. Não é como se eu quisesse violentar o seu corpo.- Ela fez uma pausa. - Muito,- ela sorriu.
Natasha jogou a cabeça para trás e riu.- Você é sempre tão ousada?
- Só estou aqui por mais quatro dias. Tenho que trabalhar rápido.
- Espere um minuto. Você disse que o roubou?
A Maximoff riu. - Umm ... explicarei mais tarde.
Saíram da área da piscina e caminharam pelo calçadão pelas dunas, Wanda casualmente pegou a mão de Natasha. - Eu não quero que você tropece,- ela disse com um sorriso. Ela ficou agradavelmente surpresa quando a ruiva não puxou sua mão.
Assim que chegaram à praia, ela sabia que sua tentativa de sedução tinha ficado um pouco mais fácil. A lua cheia estava linda. A orbe branca engolfou o céu, sua luz dançando sobre as ondas enquanto elas batiam na costa. A pequena dispersão de nuvens apenas realçou o show. Ela se virou, encontrando Natasha olhando para a água, a brisa soprando suavemente seu cabelo para trás, o brilho da lua forte o suficiente para distinguir cada traço no rosto da mulher mais velha. Ela estava quase hipnotizada quando Natasha se virou, seus olhos se encontrando sob o luar brilhante. Natasha sorriu ligeiramente; seus olhos verdes ainda fixos nos da mais nova.
- É lindo.
Wanda assentiu, sentindo-se seduzida. - Sim, lindo.- Ela sentiu seu coração bater um pouco mais rápido enquanto o olhar delas continuava. Droga, mas ela queria beijá-la. Antes que ela pudesse reunir coragem para fazer isso, Natasha se virou, quebrando o feitiço.
Então, Wanda fez a coisa certa. Ela caminhou um pouco mais longe na praia, procurando um lugar para sentar. A maré estava muito alta com a lua no alto, então ela escolheu sentar-se mais perto das dunas de areia, longe da água agitada. Ela sacudiu o cobertor, a brisa sacudiu as pontas, ela as alisou de volta e se sentou, gesticulando para que Natasha fizesse o mesmo. Ela pegou a garrafa de vinho, equilibrando-a entre as pernas e se apoiou nos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...