Capítulo 27

1.5K 207 142
                                    

- Alô? Terra para Romanoff??


Natasha se afastou da janela, olhando fixamente para Carol.

- Eu perguntei se você quer almoçar.

Natasha franziu a testa. - Nós?

- Sim.

- Você trabalha para mim há mais de oito anos, Carol. Nunca almoçamos juntas,


- Eu sei. Você normalmente tem encontros para almoçar. Ou quando Steve ainda estava por perto, você o encontrava com bastante frequência.- Carol se sentou.- Você só parece que precisa de um ouvido amigável.


Natasha sorriu.- Obrigada. Isso é gentil da sua parte.- Desde que cortou Steve de sua vida, depois de seu caso com Sharon, Natasha não tinha mais aquele amigo próximo com quem pudesse conversar. Ela tinha amigos, é claro, mas nenhum que ela pudesse compartilhar o que estava acontecendo em sua cabeça agora. Foi sensato compartilhar com Carol, uma mulher que trabalhava para ela? Carol era uma mulher feliz, casada e com dois filhos. Elas não tinham absolutamente nada em comum além do trabalho ... e a prima lésbica de Carol, Jhenifer. No último ano, sim, Carol havia se tornado uma amiga.


- Eu dormi com ela.


Os olhos de Carol se arregalaram apenas ligeiramente.- Suponho que você esteja se referindo a Maria Hill.


- Sim.-  Natasha enterrou a cabeça nas mãos.- Foi terrível.

- Sinto muito.

- Oh, Deus. Eu sou uma pessoa horrível.- Ela olhou para Carol.- Lembra-se da mulher que conheci no litoral?


- Você quer dizer a estranha com quem você fez sexo?

Natasha revirou os olhos.- Sim, essa.- Ela apoiou os cotovelos na mesa.- Ela estava na festa.


Carol se recostou, a surpresa aparecendo em seu rosto. - Aqui? Em Austin?


A ruiva acenou com a cabeça.- Parece que ela mora aqui. Mundo pequeno, hein?


- Oh, meu Deus! Ela te reconheceu com suas roupas?


- Claro que ela me reconheceu!-  Natasha retrucou.- Oh. Você estava brincando,- ela disse quando o rosto de Carol se abriu em um sorriso enorme.


- Sim, eu estava brincando.- A loira se inclinou para frente novamente.- Então ela estava na mesma festa? Quais são as chances?


- Eu sei. A casa que Maria construiu, a empresa de Wanda tinha trabalhado na pintura personalizada ou algo assim.- Natasha balançou a cabeça.- Eu não podia acreditar. Quer dizer, eu pensei que nunca iria vê-la novamente. E eu a encontrei em uma festa,- ela disse com uma risada. Seu sorriso desapareceu rapidamente.- E então eu dormi com Maria.


- Bem, já se passaram muitos anos desde que eu namorei, mas terceiro encontro? Acho que isso é normal. Certo? Quer dizer, não é como se você apenas a conhecesse na piscina e depois corresse para o quarto dela ou algo assim.


- Você realmente precisa de um pouco de prática com essa coisa de ouvido amigável,- disse Natasha com um aceno de mão.- Comentários sarcásticos devem ser mantidos para você.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora