Nunca em sua vida ela se sentiu tão ... tão sexual. Natasha se espreguiçou, amando a sensação dos lençóis frios contra seu corpo nu. Ela ainda estava um pouco sonolenta, mas se sentia relaxada de uma forma sonhadora. Relaxada e, oh, tão satisfeita. Ela sorriu e rolou para o lado, ignorando a dor em seus músculos. Ela diria que provavelmente fez mais sexo nos últimos dias do que nos últimos anos juntos. Isso, ela pensou, dizia muito sobre o estado de seu relacionamento com Sharon. Mas ela não queria pensar sobre isso agora.
Não, agora ela queria chegar o mais perto possível da mulher nua deitada ao lado dela. Wanda ainda dormia, de lado voltada para Natasha. Se não estivesse tão cansada, acordaria Wanda e sugeriria um mergulho nua antes do amanhecer, mas isso significaria que teriam que sair da cama. Seu olhar se demorou em Wanda, passando pelos lábios ligeiramente entreabertos e até as pálpebras que tremiam como se ela dormisse profundamente. Natasha aproveitou a oportunidade para observá-la livremente. Ela sabia que Wanda tinha apenas trinta anos, mas durante o sono parecia ainda mais jovem. Seu rosto era liso, perfeito e bem bronzeado. Ela teve que se impedir de estender a mão e tocá-lo. Ela já sabia como sua pele era macia. Ela sentiu isso com as mãos e a boca.
Ela suspirou, sabendo que seu tempo juntas estava chegando ao fim. Este seria seu último dia. Ela partiria na manhã seguinte e presumiu que Wanda também. Ela se lembrou de ter dito que ficaria até sábado.
Ficou surpresa por Wanda não ter perguntado novamente onde ela morava, ou qual era seu sobrenome. Mas não importa. Elas eram de dois mundos diferentes e isso não era nada mais do que um caso de férias. Ela se lembraria disso para sempre, é claro. Como ela poderia não saber? Mas quando ela voltasse para Austin, ela teria que voltar à realidade. E a realidade era que ela era uma contadora chata e conservadora com amigos chatos e conservadores. Ela sorriu, sabendo que alguns deles ficariam ofendidos com sua descrição, por mais verdadeira que fosse.
Mas ela ainda tinha mais um dia. Mais um dia para ficar despreocupada, mais um dia para brincar. E ela não pretendia perder um minuto disso.Então ela moveu a mão sob as cobertas, não parando até que ela tocou a pele macia e quente. Wanda se mexeu e Natasha continuou, acariciando levemente o seio da mulher mais nova, esfregando o mamilo com o polegar. Ele ficou rígido imediatamente.
Wanda abriu os olhos e puxou Natasha para mais perto, rolando de costas. A Romanoff descansou em cima dela, seus seios se tocando enquanto ela se inclinava para um beijo. O beijo se aprofundou, suas línguas dançando. Natasha gemeu quando Wanda abriu as coxas e pressionou contra ela. As mãos de Wanda em suas costas quase moldaram seus corpos como um só. Ela se afastou do beijo, respirando com dificuldade enquanto seus corpos balançavam juntos.
- Ainda não,- ela sussurrou com voz rouca, diminuindo o ritmo. Ela encontrou o olhar de Wanda.- Eu quero que você use sua boca.
O sorriso de Wanda era quase perverso.- Com todo prazer ,- ela murmurou enquanto puxava Natasha para outro beijo.- Por que não fazemos nós duas?
Oh Deus.
- Você quer dizer....
Natasha olhou para ela. Era mais uma vez algo que ela nunca tinha feito antes. Mas, considerando tudo o que elas já haviam feito, ela sentiu seu constrangimento se esvair tão rápido quanto surgiu. Ela assentiu, fazendo o que Wanda pediu.
Mãos quentes em seus quadris guiaram suas costas até que ela estava montada na cabeça de Wanda. Natasha estava literalmente tremendo de ansiedade enquanto a Maximoff estava deitada abaixo dela. Ela percebeu que estava quase ofegante e tentou desacelerar sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...