Capítulo 11

2.4K 279 146
                                    

Natasha deu um gole em sua bebida, seus olhos seguindo Wanda enquanto ela se dirigia para a mesa do bufê. Isso era completamente estranho para ela, mas ela achava a Maximoff muito charmosa. E talvez um pouco irresistível também. Dizer que ela foi cativada pela garota não seria um eufemismo.


O que eu estou fazendo?


Ela estava vivendo perigosamente, isso sim. Pelo menos foi para ela. O olhar de Wanda dizia exatamente como ela queria que a noite terminasse. Natasha não estava tão desligada a ponto de não reconhecer. Um romance de férias? Ela deveria arriscar? Foram alguns dias divertidos. Wanda tornou tudo divertido. Ela era despreocupada e fácil de lidar, sempre com um sorriso no rosto. Ela era divertida. Ela foi espontânea. E ela era incrivelmente atraente e sexy,  Wanda flertava com uma facilidade confiante que deixava Natasha incapaz de resistir.


Simplesmente tinha se passado muito tempo. Muito tempo sem o toque de outra pessoa. Muito tempo sem intimidade. Wanda se oferecia para acabar com tudo isso e Natasha decidiu que estava disposta a deixar. O fato de que ela mal conhecia a mulher era um pouco perturbador. Mas só um pouco.


Observou a ágil Wanda se esquivar de um homem carregando três margaritas, voltou para a mesa com dois pratos carregados com uma variedade de frutos do mar, a maior parte fritos. Wanda as fez sentar, mas voltou para o bufê.


- Tenho que pegar um pouco do gumbo de Sam também, ou eu nunca vou ouvir isso acabar,- ela revirou os olhos. - Você quer uma tigela também?


- Sim por favor.


Wanda pegou um camarão e colocou na boca.- Vá em frente e comece,- ela murmurou apontando para o camarão enquanto se afastava novamente. Natasha balançou a cabeça, mas sorriu. Não, Wanda certamente não era como nenhuma das outras mulheres que ela havia namorado. Wanda não fez pose; ela não fingia ser algo que não era. Foi refrescante. Então, com isso, ela agarrou seu próprio camarão, renunciando aos garfos de plástico que Wanda havia jogado sobre a mesa, usando os dedos. E era tão bom quanto parecia.


A Maximoff voltou, desta vez com duas tigelas fumegantes de arroz mergulhado em gumbo grosso.- Acabei de ver minha irmã entrar,- ela murmurou. - Espero que você não se importe de companhia.


- Não. Isso é bom.


Wanda se aproximou mais, seu tom conspiratório.- Escute, não fale sobre o número do quarto. Agnes também acha que eu sou uma perseguidora.


Se não fosse pelo sorriso brincando em sua boca, Natasha teria pensado que Wanda estava falando sério.


- Vou ter que tentar colocar você de volta em seus bons modos, então.- ela disse enquanto provava o gumbo.- Oh meu Deus, isso é bom.


- Bom e picante,- disse Wanda com a boca cheia, depois sorriu quando duas mulheres se aproximaram.


Natasha reconheceu Agnes do hotel e sorriu para ela.- Olá!


- Oi, sou Agnes. Não sei se você se lembra de mim, - disse, estendendo a mão em saudação.


- Sim, claro que sim,-Natasha falou, aceitando o aperto de mão.


- Esta é minha amiga, Dottie,- disse Agnes, apontando para a mulher loira ao lado dela.- Dottie, esta é a Natasha. Ela está hospedada em nosso hotel.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora