Oiee lindezas,como estão??
Att pra animar o domingo de vcs..ou não kk
Sem mais...boa leitura ♡Natasha deu um gole no copo de cristal, surpresa por Maria ter pedido vinho com o almoço. Na verdade, ela estava surpresa por ela ter aparecido. Ela não falava com a mulher desde a festa.
- Então, devo perguntar,- disse Maria.- Você está me evitando?
- Evitando você? Não. Você não ligou.
- Bem, você simplesmente desapareceu da minha casa na outra noite. Eu pensei que talvez ... alguma coisa te chateou.
Natasha assentiu, decidindo ser honesta com Maria.- Na verdade, foi um pouco desconfortável naquela noite. Você deixou bem óbvio para todos lá que também estava saindo com Emma Frost.
- Eu estou. Ou melhor, eu estava.- Maria deu um sorriso rápido.- Raramente namoro exclusivamente. Achei que você soubesse disso.
- Sim eu sei.- Natasha fez uma pausa, tentando encontrar uma maneira diplomática de dizer o que estava pensando.- E embora eu aprecie sua companhia, eu realmente não vejo um futuro para nós, Maria. Nada mais do que amigas, de qualquer maneira. Eu não pretendo ser uma das muitas mulheres com quem você sai.
- Isso é diferente de eu ser uma das muitas mulheres que você sai?
Natasha ficou surpresa com a pergunta.- Eu não sei o que você quer dizer.
- A pintora. Qual era o nome dela?
Wanda Maximoff?
Natasha ficou surpresa que Maria mencionaria Wanda.- O que tem ela?
- Você obviamente tem algum tipo de relacionamento com ela. Pude perceber isso quando você a encontrou na festa.- O sorriso de Maria foi um pouco condescendente.- Ela realmente não é o seu tipo, não é? Quero dizer, ela é uma pintora.
- E essa é uma profissão menos nobre do que, digamos, processar seguradoras?
A advogada parecia chocada com suas palavras, mas depois riu.- Boa,Natasha.
A ruiva acenou com a cabeça.- E você tem razão, Wanda não parece ser o meu tipo. Mas ela é ... divertida. Diferente.
- Então, você está saindo com ela?
Natasha inclinou a cabeça, ponderando como nomear o que elas tinham.- Nós saímos. Não tenho certeza se chamaria de namoro,- ela disse vagamente.
- Eu acho que não, vendo como ela estava vestida hoje.
Natasha franziu a testa.- Hoje? O que você quer dizer?
- Oh, eu cheguei ao seu escritório por alguns segundos primeiro que ela,- Maria riu.- Ela não estava exatamente vestida para um almoço, mas tenho certeza de que era essa a sua intenção.- A mulher pegou sua taça de vinho.- Nós tivemos uma ... uma pequena discussão agradável.
Ai, meu Deus, Wanda tinha passado no escritório dela? Natasha só podia imaginar a discussão que Maria teve com ela. E não, Wanda provavelmente não estava vestida para almoçar aqui, mas ela ainda estaria perfeita. E de repente ela queria nada mais do que o almoço acabasse. Ela não deveria ter aceitado o convite em primeiro lugar, mas ela não conseguia pensar em uma desculpa para recusar e ela não queria ser rude. Agora ela gostaria de ter sido.
- Eu não desisto, você sabe.
Natasha trouxe seus pensamentos de volta para Maria.- Desculpe?
- Eu nunca desisto da perseguição, Natasha.
A ruiva encontrou seu olhar.- Eu não sabia que eu era uma presa.
* * *
Natasha deu a Maria um apressado "obrigada pelo almoço", quando ela saiu do carro. O almoço foi interminável e a conversa foi tensa. Para piorar, ela precisava confirmar uma data com Maria para o banquete anual de sua organização profissional CPA local. Ela estava concorrendo à presidência este ano e, na época, Maria parecia o par perfeito. Ela era muito respeitada na comunidade empresarial e muito conhecida. Mesmo assim, Natasha ainda quase cancelou. Quase. Mas ela jurou que seria a última vez que ela sairia com Maria. Presa, minha bunda, ela pensou enquanto entrava no escritório. Ela foi direto falar com Carol..- Você viu Wanda? Ela entrou?
Carol sorriu.- Sim. Como foi seu almoço?
Natasha fez uma leve careta.- Horrível. Maria disse que encontrou Wanda aqui. Acho que ela foi embora. Não vi o jipe dela.
- Sim, ela veio.
- Você disse a ela que fui almoçar com Maria?
- Não precisei contar a ela. Como você disse, ela viu Maria. Pelo que percebi, Wanda saiu pensando que você recusaria o convite de Maria. Ela planejava voltar depois que Maria tivesse partido. - Carol encolheu os ombros.- Eu disse a ela que ela deveria apenas ter ligado para você e convidado para almoçar.
- Ela estava ... chateada?
- Chateada? Bem, ela estava alguma coisa. Não tenho certeza se chateada é a palavra que eu usaria.
Natasha ergueu as mãos.- Como pode ser tão complicado? Eu nem gosto de Maria. Na verdade, ela é uma vadia pomposa. Acho que nunca tinha visto isso antes.
- Como você poderia? Ela é tão pretensiosa quanto todos os outros advogados,- disse Carol.
- Oh, Deus, eu sei. E agora eu tenho que ir ao banquete com ela.- Ela foi para o escritório e parou.- Wanda falou alguma coisa? Quer dizer, para você me passar um recado ou algo assim?
- Não. Tudo o que ela disse foi que não era da conta dela, e ela deveria sair daqui.
- O que isso significa?- Natasha franziu a testa.
- Não é da conta dela que você saiu com Maria, eu acho.
- Eu não saí com Maria,- ela murmurou enquanto batia a porta do escritório. Ela tirou o celular da bolsa, ligando para Wanda. Após o quarto toque, ela sabia que ficaria sem resposta. Quando o correio de voz de Wanda apareceu, ela não sabia o que dizer. Ela rapidamente desligou sem falar.
- Oh, Wanda ... por favor, não desapareça de mim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...