Capítulo 9

2.6K 270 199
                                    


Natasha ficou um pouco desapontada por Wanda não estar por perto quando ela se acomodou em sua espreguiçadeira. Para uma quarta-feira, a piscina estava lotada e barulhenta, e ela gostaria de ter trazido seu iPod. Em vez disso, ela ligou seu Kindle e trouxe o último livro da série que ela havia ficado viciada por anos. Tentando se perder na história, ela ignorou as risadas e tagarelice das mulheres ao seu redor, mas ela não podia deixar de erguer os olhos de vez em quando, esperando que a bela morena aparecesse.


'Agradeça por ela estar deixando você em paz . Eu nem mesmo gosto dela', ela pensou. Wanda era um pouco ... muito espontânea para ela. Natasha gostava de sua vida organizada. Ela gostava de ter planos e agendas. Como essas férias. Carol queria que ela partisse na mesma semana em que lhe contara sobre o Rainbow Island Resort. Levou quase um mês planejando e mudando sua agenda antes que ela se sentisse confortável o suficiente para fazer as reservas. Claro, ela estava feliz por finalmente ter feito isso. Ela estava relaxando. Ela estava recarregando as baterias. Ela estava até se divertindo.


Bem, ela se divertiu na noite passada. Depois que ela superou o choque inicial de alguém batendo em sua porta no meio da noite, claro.


Ela olhou para cima, bem a tempo de ver um rosto familiar vindo em sua direção. Ela tentou não olhar, mas Jesus, Wanda ficava bem de biquíni. Grata por seus olhos estarem sombreados por seus óculos de sol, ela fez questão de olhar para seu kindle.


- Como se eu não tivesse visto você me olhando,- disse Wanda com um sorriso fácil. Ela puxou uma espreguiçadeira para mais perto e se sentou.


- Huh? Olhando para o quê?


- Oh, por favor.- Wanda se aproximou.- O que você está lendo? Um daqueles livros de romance lésbico com muito sexo quente?


Natasha balançou a cabeça.- Não, é a última Kay Scarpetta.


- Eu li alguns deles,- disse Wanda. - Mas ... o dia está se perdendo.- Ela tirou as longas pernas da espreguiçadeira e se levantou tão rápido quanto havia se sentado.- Vamos à praia.


- Acho que não,- Natasha respondeu, segurando seu Kindle.


- Vamos, vai ser divertido.- Wanda tirou de sua toalha um Frisbee.- Vamos brincar na praia.


- Frisbee?- Natasha balançou a cabeça.- Não me lembro da última vez que joguei um. Não tenho certeza se me lembro de como é.


- Tudo bem, eu vou te ensinar. Vamos, vamos jogar.


A Romanoff hesitou. Seria divertido brincar na praia. Mas ela não gostava de praia, lembrou a si mesma. Mas ver Wanda parada ali ao lado do nada, com o corpo esguio e bronzeado, deu-lhe vontade de virar praiana. Deus, o que diabos há de errado comigo?


- Vamos. É meu aniversário. Passe comigo.


Como ela poderia dizer não a isso? Deus, o que havia sobre esta mulher que a tirou de seu elemento tão facilmente? Ela desligou o Kindle e colocou-o na bolsa, ciente do sorriso triunfante no rosto de Wanda ao assentir.


- Ótimo. Pegue um par de toalhas.


Natasha obedeceu e acompanhou Wanda para fora da piscina e para o calçadão, exatamente como haviam feito na noite anterior. A praia não estava lotada, mas havia algumas pessoas por perto. Wanda as conduziu mais adiante na praia, encontrando um lugar só para elas.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora