Capítulo 40

1.5K 197 237
                                    

Bom diaa, como estão??espero q estejam bem..
Estamos na reta final da fic, e por favor,não me matem pelos capítulos de hj kk
Sem mais...boa leitura ♡

Natasha encerrou a conta em que vinha trabalhando, mas decidiu que as outras duas que exigiam sua atenção teriam que esperar até mais tarde. Ela não conseguia se concentrar por tempo suficieonte.


Ela girou na cadeira, olhando pela janela. Ela sabia que precisava dizer a Wanda que ia sair com Maria Hill no sábado à noite. Ela adiou a semana toda, embora tivessem se visto duas vezes. Ela simplesmente não conseguia encontrar as palavras certas para dizer. Não era realmente um encontro, ela dizia a si mesma. Mas, para Maria, era. E para Wanda, certamente seria. Ela tentou argumentar que estava tudo bem se ela saísse com Maria. Pelo que sabia, Wanda ainda estava saindo com Jane ou qualquer outra de suas amigas em idade universitária. Embora ela realmente não acreditasse nisso. A Maximoff não deu a ela qualquer indicação de que ela estava vendo, ou namorando, qualquer outra pessoa.


Um rápido sorriso surgiu em seu rosto ao aceitar o fato de que ela e Wanda estavam saindo, estavam se vendo. Ela aproveitou cada minuto, cada segundo do tempo que passaram juntas. Mas o sorriso dela sumiu tão rápido quanto apareceu. Sábado. Certamente Wanda gostaria de fazer algo. E Natasha teria que contar para ela, teria que dizer que ela não podia, porque ela estava saindo com Maria Hill. E Wanda ficaria magoada.


O toque de seu telefone trouxe sua atenção de volta para sua mesa. Ela atendeu, vendo o nome de Mônica Rambeau na tela. Elas haviam trocado números de telefone naquele dia no lago, mas ela não tinha falado com a mulher desde então.


- Olá, Mônica. Como você está?


- Ei, Natasha. Espero não estar pegando você em um momento ruim,- A mulher respondeu ,do outro lado da linha.


- Não, de jeito nenhum.


- Boa. Queria ver se você estava livre no sábado à noite. A previsão é de sol e calor, então vamos comer churrasco à beira da piscina. Um jantar mais cedo. Adoraríamos que você se juntasse a nós.


Natasha recostou a cabeça na cadeira e fechou os olhos.- Sinto muito, Mônica. Adoraria, mas já tenho planos para o sábado.-  Ela abriu os olhos novamente, percebendo como isso soava.- Eu tenho um banquete do CPA para ir. É o nosso jantar anual,- ela explicou


- Oh isso é muito ruim. Quando mencionei o jantar, Wanda esperava que você viesse. Eu acho que ela se esqueceu do seu ...


- Na verdade, acho que não mencionei isso a ela,- a ruiva a interrompeu, permitindo-se uma pequena mentira.- Eu adoraria ver você e Darcy novamente. Talvez outra hora?


- Claro. Estaremos ansiosas para vê-la de novo.


- Obrigada, Mônica. Nos falamos em breve.


Ela segurou o telefone com força no colo, tentando decidir o que diria a Wanda. Ela deveria ligar para ela. Explicar.


Não. Não por telefone. Essa seria a saída covarde. Ela simplesmente diria a verdade. Não era grande coisa, realmente. Wanda entenderia. Certamente, ela o faria.


Embora uma hora depois, quando Wanda estava em seu escritório, aquele sorriso sedutor e sexy no rosto, Natasha não tinha tanta certeza.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora