Capítulo 44

3K 263 246
                                    


Natasha balançou na água, segurando a corda com força. Wanda, junto com Darcy e Mônica, olhou para ela com expectativa do barco. Ela finalmente deu o sinal de que estava pronta. Assim que o tempo esquentou, Wanda começou a ensiná-la a esquiar. Foi um dia muito emocionante quando ela se levantou pela primeira vez. Ela não durou muito antes de cair, mas foi imediatamente fisgada. Ela relaxou agora enquanto a Maximoff colocava o barco em movimento, deixando o barco puxá-la para cima. Ela cambaleou para o lado e quase caiu, mas recuperou o equilíbrio. Ela riu feliz, a água borrifando ao seu redor enquanto seus esquis cortavam a água.


Nunca em um milhão de anos ela teria acreditado na virada que sua vida tomaria. Depois de meses fazendo malabarismos entre o duplex de Wanda e sua casa, elas decidiram que era hora de se mudar. E embora amasse a sua casa, nomeadamente a sua piscina e a localização, não era onde queria começar a sua nova vida com Wanda.


Então, depois de ir e voltar, tentando decidir se era muito cedo para procurar sua própria casa, o destino assumiu o controle novamente. Uma casa antiga no Lago Travis foi colocada à venda. Precisou de algum trabalho. Ok, precisava de muito trabalho, mas o preço era justo. Elas a pegaram e passaram a reforma da primavera. Elas ainda não tinham terminado, mas tinham se mudado oficialmente.

O trajeto para o trabalho era longo para as duas, mas ficava a apenas vinte minutos da casa de Darcy e Mônica e apenas dez minutos da casa de fim de semana de Erik, pai de Wanda.


A temporada de impostos tinha sido longa e brutal, e ela estava realmente grata por não ter sido eleita presidente no banquete do CPA. Ela planejou passar os próximos meses configurando seu escritório em casa para que pudesse trabalhar alguns dias por semana.


- Você está indo bem!-  Darcy gritou enquanto Natasha cruzava a esteira e para o outro lado do barco.


A Romanoff sorriu, mas as palavras de Darcy a tinham azarado. Alguns segundos depois, ela perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no lago, perdendo um de seus esquis. Ela nadou para recuperá-lo enquanto Wanda circulava no barco. Natasha flutuou de costas, esperando ser resgatada.

Ela olhou para o céu azul claro, um sorriso satisfeito no rosto. Ela adorava viver no lago. Ela pensou que sentiria falta da piscina. Era a única coisa que ela usava quase diariamente. Mas as águas límpidas do lago a chamavam, e ela e Wanda nadavam quase todas as noites depois do trabalho.

- Você está bem, amor?

- Sim, baby. Isso foi muito divertido, - disse ela enquanto se segurava na lateral do barco.- Quem é a próxima?

- Minha vez!- Mônica gritou, ajustando os equipamentos.

Darcy ajudou Natasha a voltar para o barco, ela se sentou ao lado da amiga e se enxugou. Ciente dos olhos de Wanda sobre ela, ela se virou, encontrando seu sorriso.

- Você estava muito bem la,- Wanda sorriu pra ela.

- Obrigada.

- Claro que o biquíni ajuda,- acrescentou Wanda com uma piscadela.

Natasha riu e se voltou para Darcy - - Ela me fez mergulhar nua no lago,- Disse com um sorriso.- Agora eu acho que amo isso mais do que ela.-  Ela sussurrou.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora