Wanda conduziu Jane, a garota universitária, no meio da multidão, perguntando-se por que diabos ela se deixava convencer a ir a um bar àquela hora da noite. Ela teve um dia agitado no trabalho, e ela teria outro amanhã.
Ao convidar Jane para jantar, ela pensou que elas se conheceriam melhor, talvez fizessem planos para um segundo encontro. Jane Foster estava no primeiro ano da pós-graduação e parecia um pouco mais madura do que a maioria. Mas depois do jantar, quando Wanda ia sugerir que a levasse para casa, Jane sugeriu o bar. No momento, Wanda as imaginava dançando. Ela não perdeu o fato de que Jane não usava sutiã. Talvez o primeiro encontro delas acabe sendo mais do que apenas um jantar, afinal. Mas agora, enquanto ela tentava encontrar um lugar em uma mesa, a multidão barulhenta e suada ao seu redor, ela esqueceu tudo sobre Jane.
- Está meio lotado,- disse ela em voz alta. -Tem certeza que quer fazer isso?
A garota agarrou seus quadris e puxou Wanda para mais perto dela.- Vamos tomar um ou dois drinques primeiro. Então vamos fazer isso,- ela disse com um sorriso.
OK. Então, talvez ela chegasse atrasada ao trabalho amanhã.
Depois de sua segunda bebida, Jane deixou perfeitamente claro que ela quis dizer o que disse. Sua dança era extremamente sugestiva e Wanda se viu respondendo a ela. Porém, pouco tempo depois, quando Jane prendeu Wanda contra a parede dos banheiros, com a língua enfiada em sua boca, a Maximoff soube que era hora de ir embora.
- Que tal levarmos isso para outro lugar?- Ela disse entre beijos.
- Meu quarto?
- Certo.
Foi uma viagem rápida, mas desafiadora, com Jane praticamente em seu colo, as mãos percorrendo seu corpo à vontade.
- Deus, você é gostosa,- A loira sussurrou em seu ouvido. - Eu gosto de uma mulher mais velha que sabe o que está fazendo.
Wanda riu.- Bem, eu sei o que estou fazendo. Eu não sei sobre a parte 'mais velha', no entanto.
Uma vez dentro do apartamento de Jane, foi tudo um turbilhão. A garota arrancou a própria blusa, confirmando a observação de Wanda de que ela não usava sutiã. As mãos da universitária então foram para a calça jeans de Wanda, desabotoando-a rapidamente.
- Meu quarto está uma bagunça,- disse Jane.- Que tal o sofá?
- Tanto faz.- Wanda respondeu, enquanto tirava a calça jeans.Ela mal teve tempo de sair delas antes que Jane a puxasse para o sofá. Enquanto Wanda se deitava em cima dela, ocorreu-lhe como Jane era franzina, como ela era jovem. Ela afastou esses pensamentos enquanto sua mão se movia entre seus corpos. Ela pode ser jovem, mas não era uma criança. Suas coxas se abriram convidativamente e Wanda foi lá, encontrando-a molhada e pronta. Ela fechou os olhos ao entrar, tentando limpar a imagem de Natasha deitada embaixo dela.
- Oh, sim. Mais forte,- Jane ofegou.- Foda-me mais forte.
Wanda obedeceu. Seus pensamentos sendo invadidos por uma certa mulher ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...