Capítulo 10

2.5K 276 101
                                    

Oiee  mores, estão bem??espero q sim
Mais uma att saindo pra vcs...bjos e boa leitura ♡

Wanda não pretendia tirar uma soneca. Não, ela só ia se deitar um pouco e descansar. Ela tirou o biquíni e estava indo para o chuveiro quando olhou para a cama. Os lençóis eram legais. Ela pulou no chuveiro por tempo suficiente para enxaguar a areia, então caiu na cama. Mas depois do que pareceram horas mais tarde, ela se sentou assustada, piscando várias vezes para clarear a cabeça.

O jantar com Natasha

Ela deu um pulo, pegando seu telefone,deixando escapar um suspiro de alívio. Eram apenas cinco e quarenta e cinco.

Nunca sendo de tirar uma soneca, ela culpou a praia e o sol ... e a diversão. Nos últimos anos, ela estivera tão ocupada com os negócios, que realmente não tinha tido tempo para brincar. As viagens para o lago com seu pai e sair com Darcy e Mônica em sua piscina alimentada por nascentes foram os poucos destaques que ela gostou ultimamente. Bem, sem incluir os encontros com a jogadora de vôlei. Mas esse era um tipo de diversão totalmente diferente, ela notou.

E estou ficando velha demais para manter esse ritmo,  pensou ela.

- Sim, virando uma nova página aos trinta,- disse ela com um sorriso, sabendo que era uma mentira. O que ela estava tentando fazer com Natasha, afinal?

Ela correu para o banho, embora tenha tido tempo para depilar as pernas. Não que ela estivesse sendo presunçosa, disse a si mesma.

Ela só trazia shorts e jeans para usar nas viagens ao litoral e essa viagem não foi diferente. Mas estava quente demais para jeans, então ela escolheu seu melhor short cáqui e uma camisa vermelha escura. Ela considerou trocar seus chinelos favoritos por sandálias, mas rapidamente descartou a ideia enquanto colocava seus pés neles. Com dois minutos de sobra, ela guardou o telefone no bolso e pegou a chave do quarto, em seguida, saiu correndo pela porta.

Ela passou pelo escritório, mas Agnes já tinha saído. Virando a esquina da piscina, ela parou no meio do caminho. Natasha, vestida de short branco e blusa azul, esperava com um sorriso convidativo no rosto. Embora Natasha tivesse sido exposta a Wanda em nada além de um biquíni e uma camisa de dormir quando olhavam para a lua, ela parecia absolutamente deslumbrante em suas roupas de verão. A Maximoff piscou várias vezes, notando como a cor da blusa de Natasha realçava o azul de seus olhos. Ela falou as palavras que estavam girando em sua mente.

- Caralho. Você está linda.

O sorriso de Natasha nunca vacilou.- Obrigada. Eu esperava que isso não fosse muito casual.

- Não, não. Você está perfeita.

Wanda as conduziu de volta ao calçadão e à praia. O The Conch ficava a apenas algumas centenas de metros na praia, uma caminhada fácil. Ela tirou os chinelos assim que chegaram à areia, e Natasha fez o mesmo, tirando as sandálias.

- Me diverti muito hoje,-  disse a ruiva.- Obrigada.

- Eu também. Na verdade, você me cansou. Eu tive que tirar uma soneca esta tarde.

Natasha riu baixinho.- Sim, eu também.

Wanda sorriu maliciosamente.- Bom. Então nós duas devemos estar bem descansadas. Podemos ter que fazer disso uma longa noite.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora