Capítulo 38

1.4K 186 88
                                    


Wanda recostou-se na cadeira do pátio; suas pernas esticadas na frente dela.- Sou louca por ela,- ela murmurou um pouco pensativa.- O que ... bem, é uma loucura.


Mônica riu e inclinou a garrafa de cerveja em sua direção.- Já era hora de alguma mulher te deixar louca.


- Ela vai quebrar meu coração, você sabe,- ela suspirou.


- Você não sabe disso. Ela parecia estar bastante apaixonada por você.


Wanda sorriu.- Apaixonada? Sim, temos essa ... essa coisa entre nós. Mas não posso competir com Maria Hill.- Wanda se sentou.- Você deveria ter visto as flores, Mônica. Era um vaso enorme com trinta ou quarenta flores diferentes.


- Duvido que flores sejam o fator decisivo aqui,- Mônica deu um leve sorriso para a amiga.


- Ela dirige um Mercedes. Ela é um rosto, um nome na comunidade. Ela é uma profissional. Ela está sempre impecavelmente vestida.- Wanda acenou para si mesma.- Olhe para mim. Eu não posso competir com isso.

- Olha, se Natasha é alguém por quem você acha que poderia se apaixonar, então não deixe Maria atrapalhar. Você é quem você é, Wanda. Você não é Maria Hill. Na verdade, você é o oposto de Maria Hill.


- Sim. Mas ela é o tipo de mulher que Natasha geralmente namora.


- Pelo que vimos, ela se divertiu bastante no lago conosco. E Darcy e eu estamos tão longe de Maria Hill quanto você. Ela está obviamente atraída por você. Eu acho que você deveria apenas convidá-la para sair. Faça o que quiser, seja você mesma ... e veja o que acontece. Você não pode mudar a si mesma tentando ser alguém que você acha que ela vai gostar. Natasha já gosta de você do jeito que você é.


- Sim. Mas e se for apenas sexo? E se isso for tudo que ela quer de mim?


- Poderia haver coisas piores, Wanda,-  Mônica disse com uma risada.


Wanda sorriu também.- Sim. Eu suponho que sim.


Mônica estava certa, é claro. Ela não podia mudar quem ela era. Ela não queria mudar. Ela sabia o que ela queria, no entanto. Pela primeira vez em sua vida, ela queria alguém. Queria estar com ela, compartilhar coisas com ela, conversar com ela, rir com ela, amá-la. Ela queria tudo isso e muito mais com Natasha.


Então, ela seguiria o conselho de Mônica. Ela simplesmente chamaria Natasha para sair e ver aonde isso iria. Mas ela esperaria até segunda-feira. Ela não queria se arriscar e ser desapontada neste fim de semana; Natasha pode já ter feito planos com Maria. E se fosse esse o caso, ela preferia não saber sobre isso. Não, ela preferia enfiar a cabeça na areia e fingir que Natasha e Maria Hill não estavam namorando.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora