Capítulo 31

1.8K 225 127
                                    

Hello mores, como estão? Espero q estejam bem.
Aqui vai mais uma att, sem mais...boa leitura ♡

Natasha ficou para trás em estado de choque vendo Wanda ajudar a empurrar a mobília do escritório no meio da sala. Não tinha certeza do que esperava, mas ver Wanda vestida, como o resto da equipe, de shorts e camiseta, trouxe de volta as lembranças do tempo que passaram no litoral. Seus olhos estavam grudados na morena enquanto ela trabalhava. Enquanto todos os outros trabalhadores calçavam sapatos, Wanda calçava as sandálias que Natasha lembrava dos passeios na praia. Ela deu um passo para trás quando um dos caras jogou uma capa de plástico, jogando-a sobre os móveis.


- Amanhã tudo estará de volta no lugar,- prometeu Wanda.- Agora você tem que sair. Eu sou a única supervisora permitida neste projeto.


- Tudo bem. Mas eu estarei aqui se você precisar de mim.


- Ah, vou precisar de você, disso tenho certeza,- disse Wanda, lançando-lhe o sorriso sedutor que Natasha adorava.


A Romanoff retribuiu o sorriso e foi sentar-se na recepção. Passaram-se cinco dias desde sua aventura no Monte Bonnell e o fim de semana já havia passado. Foi um fim de semana longo e solitário; ela esperava que Wanda aparecesse. Ela fez uma nota mental para dar a Wanda seu número de telefone. Amigos faziam isso, certo?


Ela havia repetido a conversa daquela noite várias e várias vezes. Wanda queria conhecê-la. Sem truques. Jane, a peituda, estava aparentemente fora de cena. E, Deus, com certeza Maria Hill também estava. Natasha recebera apenas um e-mail dela, dizendo que sentia muito por não ter passado muito tempo com ela em sua festa em casa. Aparentemente, Maria não percebeu que Natasha tinha intencionalmente escapulido mais cedo sem se despedir. Não importa. Mesmo que Maria ligasse e a convidasse para jantar, Natasha recusaria. Ela agora sabia o suficiente sobre Maria para perceber que ela não era nem mesmo alguém com quem ela queria ser amiga, muito menos namorar.


Mas ela queria namorar Wanda? É isso que elas estavam fazendo? Conhecer uma a outra para namorar? Isso significava não beijar também? Natasha sentiu seu rosto enrubescer. Sim, significava. Porque se elas se beijassem, definitivamente levaria a mais. Apenas por estar perto de Wanda, olhando em seus olhos sorridentes, sentindo sua energia positiva, Natasha sentiu a força de sua atração. Estar perto de Wanda fazia tudo parecer brilhante e fresco ... e novo. E se Wanda quisesse pular a parte de 'conhecer você' e voltar para o relacionamento sexual, Natasha não protestaria. Mas isso era tudo que ela queria com isso? Apenas uma relação sexual?


- Você planeja sentar aqui o dia todo?


Natasha saiu de seus pensamentos enquanto olhava para Carol.- Isso vai te incomodar?


- Você se incomodaria se eu sentasse em uma das cadeiras de seu cliente o dia todo enquanto você tentava trabalhar?


- Sim. Mas eu sou a chefe,- lembrou Natasha.- Além disso, você não está tão ocupada. Setembro é a melhor época para fazer isso.


- Não. Novembro teria sido a melhor época.


- Eu não queria esperar até novembro.


- Você já está pronta para falar sobre isso?


- Suponho que você esteja se referindo a Wanda,- Sugeriu a ruiva.

Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora