Wanda deu um largo sorriso ao avistar Natasha se dirigindo para a espreguiçadeira à beira da piscina. Ela olhou para o burrito meio comido, perguntando-se com que rapidez poderia terminá-lo.
- Acho que pela sua cara que Natasha está aí?- Agnes perguntou com um rápido olhar pela janela.
Wanda desfez o sorriso.- Não estou olhando,- disse ela enquanto mordia o burrito.
- Você parece bastante apaixonada por ela, irmã. Eu não acho que você já saiu com alguém com mais de vinte e cinco anos antes, muito menos dormiu com uma.
- Eu não estou gostando dela,- Wanda disse balançando a cabeça.- Ela é fofa e sexy e nós nos divertimos muito junto.- Ela colocou o burrito na mesa, considerando o comentário de Agnes.- Mas você está certa. Acho que nunca saí com ninguém com mais de vinte e cinco anos. Na verdade, vinte e quatro pode ser mais preciso.- Ela deu um gole em seu chá. - Por que você acha que é isso?
Agnes encolheu os ombros.- Não sei. Talvez você tenha adquirido o hábito de namorar universitárias.
- Bem, sim. Eu estive na faculdade uma vez, mas tenho apenas trinta. Então, qual é a minha desculpa agora?
Agnes terminou seu último taco, em seguida, enxugou a boca.- Por favor, não se ofenda?- ela começou.- Mas acho que muito disso tem a ver com seu pai.
- Erik? Por quê?
- Ele é muito tranquilo. Não se preocupa muito com nada. Gosta de se divertir. Prefere pescar do que trabalhar.
- E quem não gostaria?
- Sim, mas a maioria das pessoas ainda vai trabalhar, mesmo que prefira pescar! Mas seu pai não.
-.Tudo bem. Então ele não é exatamente o responsável. Mas espero que você não esteja querendo dizer que eu também não sou,- A Maximoff lançou um olhar sério à irmã.
- Claro que não. Sei que sem você o negócio de pintura dele teria acabado anos atrás. Mas você também gosta de se divertir. E isso é ótimo. Todos deveriam. Mas, à medida que envelhecemos, temos mais responsabilidades e menos tempo para fazer as coisas por um capricho. No entanto, você também tem a tendência despreocupada de seu pai. E você é tão espontânea hoje quanto no ensino médio,- disse Agnes.
- Ok. Então o que você está tentando dizer?
- Estou dizendo, você ainda tem aquele lado de você onde quer parar de trabalhar e ir para o lago. Mas a maioria das pessoas não pode fazer isso. A menos que você não trabalhe ou seja um estudante universitário e você pode matar aula.
Wanda sorriu, mas balançou a cabeça.- Você acha que é por isso que eu saio com estudantes universitárias? Porque elas ainda não têm responsabilidades de adulto?- Wanda se inclinou para frente.- Você não acha que tem a ver com pernas longas, corpos bronzeados e como elas ficam bem de biquíni?
Agnes também se inclinou para a frente.- Então por que você está babando pela mulher de trinta e cinco anos sentada aí fora?
- Não estou babando,- Wanda negou rapodamente. - Muito. Mas você a viu naquele biquíni vermelho?
- Exatamente. E ela não é uma estudante universitária. E você está totalmente babando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...