Natasha girou o lápis entre os dedos, o olhar fixo novamente nos comedouros de pássaros do lado de fora da janela de seu escritório. Eles estavam lá há mais de um ano, mas só recentemente ela os notou. Talvez porque só recentemente ela se viu olhando para fora ... sonhando acordada.
Sonhar acordada com os dedos dos pés na areia quente, a brisa do golfo em seu cabelo, o som de gaivotas voando livres e ondas espirrando. E visualizando uma lua, uma lua da meia-noite, no alto. Vislumbrando o sol e o céu azul e claro. Wanda ali ao seu lado, seu sorriso sedutor, seus lábios sensuais. Seu corpo brilhando, o biquíni escondendo muito pouco. Então, mais tarde, aquele biquíni escorregou de seu corpo, revelando ...
Que merda Natasha!
Ela suspirou, parando seus pensamentos antes que eles pudessem ir mais longe. Ela fizera um bom trabalho tirando Wanda da cabeça nos últimos meses. Mas desde que ela começou a namorar novamente, desde que ela tinha saído com Maria Hill, desde que Maria a beijou tão apaixonadamente na outra noite, os pensamentos em Wanda voltaram.Porque ela não sentia absolutamente nada com nenhuma dessas outras mulheres. O beijo apaixonado de Maria não mexeu com nada nela. No entanto, ela concordou com isso. Ela deixou as mãos de Maria subirem por sua cintura, ela deixou Maria tocar seu seio. Foi só quando ela percebeu exatamente o que a mulher tinha em mente que ela desacelerou as coisas, dizendo a Maria, 'ainda não.'
- Algum problema?
Natasha se virou, oferecendo um sorriso rápido para Carol.- Não. Eu terminei com a conta,- ela disse jogando o lápis em cima de sua mesa. - Ela quer dormir comigo.
As sobrancelhas de Carol se ergueram.- A Sra. Lawson?- ela perguntou, referindo-se à cliente, da conta em que Natasha estava trabalhando.
A ruiva sorriu. - Não. Maria Hill.
A Danvers se sentou na cadeira à sua frente. - E isso é uma coisa ruim?
- Não tenho certeza se é uma boa ideia. Só saímos duas vezes.
- Meu Deus, Natasha. Nas férias, você dormiu com uma mulher que acabou de conhecer.
- Eu sei que eu fiz. Você acha que eu esqueci?
- Bem, então? O que há de errado com Maria?
- Não há nada de errado com ela. Bem, além de ser uma advogada de porta de cadeia,- ela completou.- Ela é perfeita para mim, realmente. Ela é exatamente o meu tipo. Certo?- Sim. Ou é o que você diz.
Natasha gemeu e bateu levemente a cabeça na mesa. - Eu sei.- Ela ergueu a cabeça para olhar Carol. - Eu nem sei mais qual é o meu tipo. Depois do jantar na outra noite, nós fomos a uma palestra.Eu estava entediada demais. Eu queria estar em qualquer lugar, menos lá.
- Então, por que você foi?
- Ela perguntou se eu queria fazer algo 'divertido'!- Natasha fez uma careta engraçada.
- Divertido? Uma palestra?- Carol franziu a testa.
- Eu sei. E eu não devo julgar. Quer dizer, Sharon gostava de ir a palestras. Nós fomos antes. Muitos dos meus amigos vão.
Carol encolheu os ombros.- Então durma com ela. Veja como vai ser.
- É exatamente isso. Não estou realmente atraída por ela,- A ruiva suspirou - Eu não acho que vai correr muito bem.
- Mas você vai sair com ela de novo?
Natasha acenou com a cabeça. - Sábado à noite. Outra coisa que eu não quero fazer. Seu estilista ou algo assim está dando uma festa para seus clientes,- disse ela com um aceno de mão.- Provavelmente um bando de pessoas ricas esnobes comparando plantas para suas casas personalizadas.
Carol riu. - Você tem uma casa personalizada,- ela a lembrou.
- Sim, mas não fui eu quem personalizou,- disse ela.- Eu nunca a teria construído com quatro quartos.
- Então, você vai com ela?
- Eu não sei. Eu continuo esperando pegar uma gripe ou algo assim,- ela fez beicinho, para a diversão de Carol.-Bem..experimente sair com ela só mais essa vez. Se você realmente não sentir nada, acabe com tudo.
- Você está certa.- Natasha concordou, mesmo torcendo para algo de última hora acontecer, para que ela pudesse cancelar o encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...