Capítulo 16

2.1K 247 108
                                    

Bom diaaa, morrendo de preguiça mas a att ta aqui..sem mais
Boa leitura ♡

Natasha olhou para a placa acima da porta, então olhou para Wanda franzindo a testa.

- Eu não me sinto confortável indo lá,-  ela admitiu. - Eu nunca...

- Vai ser divertido,- disse Wanda.

E havia essas três palavras novamente. Natasha tentou empurrar seu constrangimento de lado. Afinal, ela não conhecia ninguém em Corpus Christi. O fato de que ela nunca, nenhuma vez, colocou os pés dentro de uma loja que vendia brinquedos sexuais era irrelevante. Depois de passar mais de uma hora na cama, compartilhando um banho, Wanda sugeriu uma viagem a Corpus.- Podemos comprar algo para brincar esta noite,- ela disse. Claro, a mão de Wanda estava entre suas pernas na hora e Natasha provavelmente teria concordado com quase tudo.

Ela olhou para a porta fechada novamente, enquanto nervosamente mordia o lábio inferior. Parecia escuro lá dentro. Ela imaginou um homem desprezível, provavelmente obeso e com cabelos oleosos, esperando atrás de uma gaiola de vidro. Ele iria olhar maliciosamente para elas quando entrassem, provavelmente exigiria uma identificação e um código secreto para entrar nos cantos sombrios da loja de brinquedos sexuais.

Ela ousaria? Ela respirou fundo e acenou com a cabeça para Wanda, corajosamente seguindo-a para dentro. Mas a janela escura contradizia completamente o interior da loja. Estava claro e bem iluminado, quase alegre. Ela sorriu com seus pensamentos anteriores. Não havia nenhum homem gordo e de cabelos oleosos olhando para elas. Uma jovem estava atrás do balcão e mal olhou na direção delas, sua atenção no iPad que segurava.

Havia algumas outras pessoas na loja, a maioria falando em voz baixa. Duas garotas que mal pareciam ter idade universitária começaram a rir enquanto navegavam por fileiras e mais fileiras de vibradores.

- Então, do que você gosta?- Wanda sussurrou.

Natasha deu um sorriso lento. - Você ainda não descobriu isso?

A Maximoff se aproximou.- Bem, quero dizer, além da minha boca em todo o seu corpo.

Natasha sentiu a respiração de Wanda em seu ouvido, o que causou um arrepio em sua espinha. Ela encontrou o olhar da mais nova, lembrando exatamente onde aquela boca estivera apenas uma hora atrás.

- Eu nunca usei ... brinquedos,- ela admitiu.- Eu não saberia por onde começar.

Ela não tinha certeza se esperava uma réplica provocante ou talvez uma menção à sua história de namoro chata e conservadora, mas o sorriso suave e doce de Wanda não era. Os dedos de Wanda se apertaram ao redor dos dela por um rápido momento.

- Ai não vamos enlouquecer,- disse Wanda.- Vamos apenas dar uma olhada. Não temos que levar nada se você não quiser.

Natasha devolveu o aperto contra os dedos da morena.- Eu confio em você.

Wanda se aproximou e roçou os lábios na boca de Natasha.- Bom saber..

A Romanoff olhou em volta rapidamente, verificando se alguém tinha visto o beijo delas. Ela não estava acostumada a ser beijada em público. Seu embaraço voltou dez vezes enquanto ela olhava, de boca aberta, para um arreio e um chicote.

- Não, não, não,-  disse Wanda.- Eu não gosto desse tipo de coisa. Aqui, - ela disse, levando-a ao virar em outro corredor.- Vibradores.-  Ela acenou mais para baixo. - Dildos.

O olhar de Natasha percorreu o que parecia ser centenas de opções, todas as cores, tamanhos e formas diferentes. Ela estava sem palavras.

- Ah, o coelhinho do amor,- disse Wanda, apontando. Ela sorriu para a ruiva. - Isso parece interessante.

- O que diabos você faz com tudo isso?- Natasha perguntou em um sussurro.

- Ai de mim, se eu ao menos tivesse tempo para mostrar a você,- Wanda suspirou dramaticamente. Ela pegou um dos vibradores, examinando as informações nele.- Vibrador de ponto G com oito funções,- disse ela. - Selecione sua função favorita usando o botão embutido na base',-  ela continuou lendo,- 'e desfrute de intenso prazer em todo o eixo macio e sedoso.'- Wanda encontrou os olhos da ruiva e sorriu. - 'A ponta é inclinada para direcionar especificamente o ponto G para clímax surpreendentes.'

Natasha engoliu em seco, nervosa.

- Como um bônus adicional,- Wanda continuou, sua voz caindo para um sussurro.- É à prova d'água.

Com isso, Natasha riu.- Suponho que você queira experimentar na piscina.

O rosto de Wanda ficou sério.- Nós podemos?

Natasha não pôde fazer nada além de acenar com a cabeça. Essas férias inteiras tinham sido tão incomuns para ela, começando com a viagem em primeiro lugar. Mas conhecer Wanda, dormir com ela, fazer o melhor sexo de sua vida e agora comprar brinquedos sexuais fazia sua cabeça girar. Ela estava tão fora de seu elemento, tão distante de sua vida como a contadora chata e conservadora, que mal se reconhecia. E agora aqui estava ela, no meio de uma loja de brinquedos sexuais, contemplando qual vibrador comprar para que pudessem usá-lo na piscina do hotel. Ela não pôde deixar de se perguntar o que seus amigos pensariam dela.

Como se percebesse sua dúvida, Wanda falou:- Sabe, não temos que levar nada. Não é como se não tivesse sido fantástico como está.

Natasha olhou para ela.- Tem sido?

- Deus, sim. Para mim de qualquer maneira. Eu pensei por você também. Mas se...

- Não. Quero dizer, sim. Sim, tem sido, - Natasha disse rapidamente, vendo a incerteza brilhar nos olhos da morena.- Eu sinto Muito. Tudo isso,- ela disse, acenando com a mão. - Eu me sinto tão antiquada,- ela admitiu.- Tão velha.

Wanda balançou a cabeça.- Você não é velha, Natasha.- Ela colocou o vibrador de volta na prateleira.- Vamos. Vamos jantar mais cedo. Eu conheço um lugar legal na baía.

- OK.- Natasha olhou para o vibrador e sorriu. - Mas ainda podemos levá-lo?

* * *



Wanda cobriu a boca de Natasha com a sua, tentando abafar o grito ao chegar ao clímax. Natasha puxou a boca, tentando recuperar o fôlego enquanto seu corpo se convulsionava.

- Porra Wanda..- Natasha sussurrou enquanto seus braços caíam frouxamente para os lados.- Você está me matando.

- Mas ainda não experimentamos na piscina,- disse Wanda com um sorriso, seus lábios movendo-se preguiçosamente para os seios de Natasha. Ela ficou surpresa que Natasha ainda tinha energia para gemer enquanto chupava seu mamilo.

- Você tem que parar,- Natasha sussrurrou. - Não vou conseguir andar amanhã.

Wanda afastou a boca do peito de Natasha. Ela rolou a ruiva para o lado e se aninhou atrás dela, envolvendo os braços em volta dela. Natasha suspirou satisfeita ao apertar os braços de Wanda com mais força.

- Só me deixe descansar um minuto,- Natasha murmurou.

A Maximoff sorriu contra o pescoço da ruiva, depois desembaraçou as mãos por tempo suficiente para cobri-las com o lençol. Ela precisava descansar também. Depois de um jantar precoce em que a conversa tocou em vários tópicos, desde férias de infância até irmãos, ela ainda não sabia onde Natasha morava, embora presumisse que fosse em algum lugar do Texas. Ela chegou perto de perguntar várias vezes, mas as palavras de Agnes ainda eram recentes. Se Natasha quisesse que ela soubesse, ela contaria. Depois de um jantar leve e uma caminhada pela baía, voltaram ao resort, onde se encontraram novamente no quarto de Wanda. O brinquedo sexual foi momentaneamente esquecido enquanto elas corriam para se despir, então as mãos e bocas estavam em todos os lugares ao mesmo tempo e elas caíram na cama juntas. Seus primeiros orgasmos vieram rápidos e foi Natasha quem se lembrou do brinquedo enquanto estavam lá se recuperando.

- Oh sim. Compramos algo para ajudar nisso, não é?

E agora, duas horas depois, as duas estavam à beira da exaustão. Ela ouviu a respiração de Natasha calmamente e soube que ela já estava dormindo. Wanda fechou os olhos, apreciando a proximidade, o resultado de sua vida amorosa. Ela se aconchegou um pouco mais perto e deixou que o sono a tomasse também.


Sorry mores, mas eu não sei fazer hot com  brinquedos 🤭 então..



Chance Of Fate (wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora