Wanda desceu lentamente a rua, pensando mais uma vez que era uma péssima ideia. Disse a si mesma que não ficaria surpresa se houvesse um carro estacionado na garagem de Natasha. Seria Maria Hill. Ela também disse a si mesma que não ficaria com ciúmes. Natasha e Maria estavam namorando. Elas estavam dormindo junto. Nojento de se pensar, claro, mas era o que era. Mas quando ela se aproximou, outro pensamento a atingiu.
Ela era uma perseguidora.
Ela negou com a cabeça. Não, na verdade não. Ela estava apenas passando. Nada mais. Ela ignorou o fato de ter procurado o endereço de Natasha. Honestamente, depois que ela soube seu nome completo e seu local de trabalho, não foi tão difícil.
- Deus, você é uma perseguidora,- ela murmurou enquanto olhava pelo para-brisa, satisfeita por não haver um carro estacionado na garagem. Claro que estava ficando tarde. Talvez Natasha já estivesse na cama. Ou talvez não, havia uma luz acesa no andar de baixo.
Ela passou por sua casa novamente, tentando se convencer de que era uma péssima ideia e que ela deveria simplesmente ir para casa. Mas, ao dar a volta no quarteirão mais uma vez, ela se viu entrando na garagem de Natasha. Ela temia que, se desse a volta no quarteirão mais uma vez, alguém chamasse a polícia.
Wanda não conseguia acreditar no quão nervosa ela estava parada na porta da frente. Ela ficou olhando para a campainha por um longo tempo, então finalmente estendeu a mão e apertou. Ela ouviu o leve toque de dentro. Minutos pareciam passar em vez de segundos antes que ela ouvisse movimento. Então a porta se abriu e Natasha estava lá, com uma expressão surpresa, mas questionadora.
Wanda sorriu.- Bom. Você está acordada.- Ela bateu no pulso como se estivesse usando um relógio.- Precisamos nos apressar.
- O quê? Não,-disse Natasha, negando com a cabeça.- Estou trabalhando.
- Trabalhando? É tarde demais para trabalhar,- a morena falou.- Venha comigo.
A Romanoff ergueu uma sobrancelha e inclinou a cabeça.- Devo perguntar para onde?- Monte Bonnell,- informou Wanda.- E precisamos nos apressar.
- Mount Bonnell? Não. Como você disse, é tarde. Tenho que ir ao escritório amanhã.
- Natashaaa, está quase na hora. A lua da meia-noite.
Um sorriso suave iluminou o rosto de Natasha.- Lua cheia? Hoje à noite?
- Sim, esta noite.- Wanda apontou para seu jipe.- Vamos. Vai ser divertido.
Natasha arqueou a sobrancelha novamente.- São quase nove e meia.
- Sim, bem, teremos que fingir que é meia-noite. Há um toque de recolher. O parque fecha às dez.
A ruiva respirou fundo enquanto mastigava o lábio inferior, Wanda podia ver a indecisão em seus olhos. A Maximoff deu o que esperava ser um sorriso muito charmoso. Aparentemente foi, porque Natasha finalmente concordou.
- Tudo bem. Vou com você ao Monte Bonnell.- Ela fez uma pausa.- Não vamos ser assaltadas, vamos?
Wanda riu.- O que há com você e assaltos? Haverá apenas pessoas como nós, observando a lua.- Ela mexeu as sobrancelhas. - Alguns podem estar se beijando e coisas assim, mas vamos evitá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...