- Você realmente não precisa fazer o café da manhã para mim,- Wanda disse enquanto desciam as escadas depois de um banho muito, muito longo juntas.
- Mas perdemos o jantar,- lembrou Natasha.- Eu sei. Mas já vamos nos atrasar e você ainda nem está vestida. Posso pegar alguma coisa no caminho.
- Tem certeza?
- Sim.- Wanda puxou Natasha para mais perto.- Prefiro passar os próximos minutos beijando do que cozinhando.
Os braços de Natasha enlaçaram seu pescoço quando ela se aproximou, seu corpo coberto apenas por um robe fino. Wanda respondeu imediatamente ao seu toque, ansiosa, como se não tivessem passado a maior parte da noite fazendo amor. Natasha retribuiu e seu beijo tornou-se apaixonado instantaneamente.
- Eu não consigo me cansar de você,- Natasha murmurou contra seus lábios.
A Maximoff a apertou contra a parede, uma mão entrando sorrateiramente entre seus corpos para segurar seu seio. O mamilo de Natasha estava duro e ela se esfregou contra ele. Ela estava excitada de novo e enfiou a coxa entre as pernas da ruiva, sentindo Natasha se empurrar contra ela.
- Nós temos tempo?- ela perguntou entre beijos.
- Eu sou a chefe. Posso me atrasar,- Natasha murmurou enquanto esfregava a língua no lábio inferior de Wanda.
Wanda a chupou em sua boca, gemendo com Natasha enquanto tentavam se aproximar ainda mais. Ela estava prestes a enfiar a mão dentro do roupão de Natasha quando a campainha tocou, assustando as duas mulheres. Ambas as respirações vieram rápidas, ambas excitadas. Seus olhos se encontraram enquanto se separavam, então Natasha ajeitou o robe e se dirigiu para a porta da frente.
Wanda encostou-se na parede, tentando recuperar o fôlego. Droga, ela queria arrastar Natasha de volta para o quarto e não descer por pelo menos uma hora. Ela virou a cabeça, imaginando quem estaria na porta de Natasha a essa hora. Seus olhos se arregalaram ao ver ruiva pegar um enorme buquê de flores de um entregador.
Natasha estava simplesmente olhando para elas, e o entregador esperava pacientemente. Wanda tirou algumas notas do bolso e as entregou ao rapaz, que as agarrou com um sorriso rápido.Eram lindas, Wanda teve que admitir. E não precisava ser um gênio para saber de quem eram.
- Droga. Deve ter custado uma fortuna para que fossem entregues a esta hora,- Wanda disse.
Natasha finalmente olhou para ela.- Eu sinto Muito.
- Não sinta. Elas são lindas,
Natasha colocou em um vaso na mesa do corredor. Ela olhou para o cartão. O olhar de Wanda também se fixou nele. Havia apenas uma palavra escrita lá, Maria.
A Romanoff se virou para ela, segurando seu olhar.- Nós ... nós nunca conversamos, não é?
- Não.
Natasha puxou seu robe um pouco mais apertado, suas mãos inquietas como se estivesse ganhando tempo. Wanda estendeu a mão, parando seus movimentos.
- Você não me deve uma explicação, Natasha.
- Não?
- Não. Você e Maria estão namorando,- ela disse , sentindo uma pontada de ciúme com suas palavras.- É perfeitamente normal que ela mande flores para você.
Natasha balançou a cabeça.- Não estamos namorando, Wanda. Ela simplesmente não desiste.
- Não. Por que ela iria? Você é uma mulher muito desejável ... muito bonita, Natasha. Por que ela desistiria?- Wanda encolheu os ombros.- Quero dizer, ela é rica e poderosa. Uma mulher de negócios de sucesso. Ela pode ter quem ela quiser.- Wanda engoliu em seco, tentando perder um pouco da amargura que sentia.- E, como ela me informou, ela quer você. E ela nunca perde.
- E, como eu disse a ela, não sou uma presa,- Natasha falou.
Elas se encararam por um longo momento, então Wanda desviou o olhar, seu olhar percorrendo rapidamente a sala.
- Eu provavelmente deveria ir,- disse ela.- O dia vai ser agitado hoje.
Natasha suspirou, mas não disse nada.Wanda assentiu e se virou para ir embora, sentindo uma dor no coração que nunca havia sentido antes.
- Wanda?
Ela parou e se voltou para Natasha com as sobrancelhas levantadas. A mulher ruiva se aproximou, não parando até que elas estavam se tocando. Os braços de Natasha envolveram seus ombros e a puxaram para um beijo. Sentindo sua resistência desaparecer, Wanda passou os braços em volta da cintura de Natasha, abraçando-a. O beijo foi lento, suave, com uma gentileza que simplesmente derreteu Wanda onde estava. Elas se beijaram assim por vários momentos sem fôlego antes de se separarem. Com os olhos fixos, Natasha segurou o rosto de Wanda, os dedos percorrendo sua bochecha, o polegar roçando os lábios que ela acabara de beijar. Wanda estremeceu com o toque, mas não se atreveu a se mexer.
Finalmente, os dedos de Natasha caíram e ela deu um passo para trás. Wanda não pôde deixar de se perguntar se Natasha estava se despedindo.
Foi uma despedida??
Até mais 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Of Fate (wantasha)
FanfictionNatasha Romanoff é uma profissional dedicada. Depois de romper um namoro longa data, ela passa um número obsceno de horas trabalhando em sua firma de contabilidade e tentando evitar sua casa solitária. Wanda Maximoff é uma pintora divertida e de esp...