Espero que ele sinta-se mal o suficiente para me deixar ir...
____________________________________________POV: ASHLEY KARYTHON
Depois daquele dia eu não o vi mais, hoje faz uma semana e meia e eu realmente não sei o que pensar.
Bom, durante esse tempo Tatiana voltou a ser gentil comigo assim como Aron. Eles me disseram que Ethan estava em uma reunião de negócios mas isso não me convenceu.
Eu precisava sair daqui, mas mesmo sem ele aqui aqueles trogloditas ficavam me vigiando, cada passo, parecia até decorado.
Hoje é quarta-feira, estou descendo para o café da manhã e o dia está radiante, sem aquele babaca aqui até o dia parece mais feliz.
- Olá, Ashley!_ Disse Aron ao me ver chegar na mesa e sentar.
- Olá, Aron, como foi sua noite?
- Foi tranquila?
- Ué não entendi, está surpreso por que?
- Noites tranquilas dias agitados, é sempre assim.
- Vejo que não é otimista quanto a noites de sonos estáveis_ Disse zombando da atitude do mais velho.
- Garota, ser otimista é pretensioso de mais.
- wow, vou recomendar-lhe terapia.
O mais velho gargalhou em sinal de deboche e logo respondeu:
- Se com terapia quer dizer um bom show de comédia, eu estou dentro.
- Não seria má ideia.
- Hey, nem pense nisso, eu que mando aqui mas irritar o Ethan significa lutar contra eu mesmo.
- Nossa, mas eu nem disse nada...
- Ashley, mesmo em pouco tempo já te conheço, espere ele volta, resolvam seus problemas, e nos vamos... Aliás aqui nem ocorrem shows.
- Aqui?
- Ashley....
- Tá bom já entendi.
- Garota você é manipuladora, eu reconheço uma de longe.
- Olha só, eu só uso da minha persuasão as vezes, assim só um pouquinho...
O mais velho sorriu e concordou, e aquilo me fez pensar, eu conseguiria manipular, Ethan?, Conseguiria colocá-lo na palma da minha mão?
Eu sei que sim, mas para isso teria que fazer algo que realmente não quero. E aliás, se Deus quiser, ele também não, não mais.
{...}
Estava no cinema da casa assistindo um filme maravilhoso, documentários, os melhores.
E depois de um tempo Tit entra e me chama dizendo que temos visita e que Aron quer me apresentar.
Segui a mais velha e assim que entrei no escritório vi aquele garoto, Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️