POV: ETHAN LEBLANC
Alguém seguiu a vida bem rápido, e bom não gostei disso.
Ela deve ter feito de propósito já que sabia da existência das câmeras o bom disso tudo é que eles não transaram aliás nem tinham condições...como ela chegou em casa? O estado de embriaguez dela estava crítico.
Eu estou bravo porque enquanto estou livrando a barra dela, a mesma vai a festa e volta para casa aos beijos com outro cara. Eles só não transaram porque dormiram antes sem contar que na festa eles estavam dançando perto demais, sim eu estou vigiando ela achei que não fosse mais novidade.
Mas voltando ao que importa eu decidi junto dos meus parceiros dar um tempo a Ashley...ela não vai me aceitar agora já que o filha da puta do Etry traiu a confiança dela. Cacete, eu nem sei mais se devo esperar por ela.
Mas eu sei que não posso mentir sobre ter transado com outra caso ela me pergunte se voltarmos.
Sim, eu transei com outra...quer dizer foi um dos desejos vingativos do Etry junto com o meu vício filha da puta, eu cedi.
Fazia tanto tempo que não transava que quando eu e as meninas terminamos eu estava mais que exausto.
Apenas gostaria de explicar para ela que as vezes fica difícil conciliar todas as personalidades, se eu tivesse esse transtorno tendo personalidades normais seria menos complicado mas até nisso eu sou um idiota já que minhas personalidades tem vícios, outra aparentemente Alzheimer já que não lembra de porra nenhuma da infância conturbada que tivemos, eu viciado e por aí vai...só ladeira abaixo.
Agora tenho que resolver um probleminha com a polícia local, peguei o filha da puta que estava tentando entrar na casa de Ashley sem um mandato...tadinha ela nem imagina, tão esperta mas as vezes tão ingênua. Pego o meu carro e sigo para o galpão quase no fim da cidade que aluguei enquanto passo essa temporada aqui para se caso ocorresse situações como essa.
- Olá Jessy Conan...um prazer lhe conhecer.
- Senhor...
- Oh sem formalidades...me chame de Ethan mesmo.
- S-Ethan por que eu estou aqui?
- Me disseram que você está tentando tocar na princesa...eu disse que ela é intocável, deixei claro para todas as organizações polícias a qual comando. Não sabia disso?
- Senhor ela está sendo investigada por o DESAPARECIMENTO de duas pessoas, porra.
- Tirem as roupas dele.
Assim que disse isso dois dos meus "agentes" o deixou nu.
- Um balde de água fria, por favor._ Disse para o mais velho da casa...ele já sabe o que quero.
Fico encarando o homem a minha frente que está com o olhar apressado olhando para todos os lados, depois de alguns minutos Jack, o mais velho da casa, volta com o balde com água.
- Jogue nele por favor._ Jack assim fez_ Bom você tem alguma escuta interna? Sei lá? Ahm localizador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
DiversosEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️