Everything coming together (Maratona 3/3)

141 5 0
                                    


POV: ETHAN LEBLANC

Estávamos em um voo de no total 8 horas com uma escala em Dubai, faríamos direto para chegarmos mais rápido e descansar um dia para começar os passeios, a parada em Dubai era de 1 hora e 45 então chegaríamos em Malé por volta das 7 horas e 40 minutos e seguiremos direto para o hotel Vakkaru.

Ela dormia e já estávamos prontos para continuar o voo para Malé, já havíamos feito a parada em Dubai.

Resolvo dormir também e deixar os pensamentos de lado, curtiremos bastante lá e quando voltarmos ou pergunto sobre ou mesmo espero ela tomar iniciativa denovo, para ter certeza que não foi um surto momentâneo da mesma.

(No hotel)

- Nossa, Ethan, isso aqui é maravilhoso!_ Disse ela andando e girando para ver o local com um grande sorriso no rosto.

- Mas você nem viu nada ainda...

- Estou falando do hotel.

- Ata, isso sim é maravilhoso, mas vamos dormir agora e mais tarde fazemos algo.

- Mas não tem o que fazer aqui de noite.

- Tem sim, jantar também tem Snorkeling noturno...

- Está bem, é melhor dormir um pouco mesmo, bora.

Seguimos para o bangalô e fomos dormir.

( 20:30 a.m)

- Vamos Ashley...

- Vamos comer primeiro ou fazer o tal Snorkeling?

- Snorkeling.

- Está bem.

Seguimos até o local e essa praia é maravilhosa até de noite, fizemos o Snorkeling e a garota saltava de felicidade é realmente ilário, estou com um grande sorriso e pela primeira vez, estou realmente relaxando em uma das férias que meu pai impõe.

- ETHAN, você viu aquilo?

- Sim, maravilhoso né?

- O que? Perfeito.

- Respira mulher, vai morrer agora não.

Ela gargalha e responde:

- Tá certo, só estou feliz.

- Percebi não tira o sorriso do rosto, aliás, amanhã fazemos isso durante o dia aí você vê as tartarugas melhor.

- Isso aí!, Vamos comer? Estou faminta.

- Vamos!

Durante o jantar ocorreu tudo bem, conversamos e nos programamos sobre a viajem além de explicar algumas coisas para ela e também decidimos fazer a viajem sem um guia.

Voltamos para o quarto e a garota me ensinou a jogar UNO.

Depois um tempão e várias derrotas eu digo:

- Ashley, você está trapaceando, não é possível? Onde está a minha sorte de principiante?

- Você é muito ruim.

- Você sabe que foi você quem me ensinou né?

- Sei, você que é burro e não aprendeu.

- Eu era o melhor aluno da minha classe.

- Mas isso aqui tecnicamente não é matemática ou sei lá português.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora