POV: ASHLEY KARYTHON
⚠️Estou ansiosa para o que vou fazer hoje, nunca imaginei que mataria alguém, como também nunca imaginei que quem fez minha vida virar de cabeça para baixo foi a mesma pessoa que demonstrava cuidar de mim, e de certa forma ele cuidava mas porque tinha um sentimento doentio por mim.
Eu também nunca imaginei que perderia minha virgindade com um viciado em sexo que me sequestrou e, principalmente, nunca imaginei que desejaria nunca mais ter minha vida antiga, simplesmente, pelo fato de que jamais conseguirei ser a Ashley de 16 anos e, provavelmente, nunca mais meus amigos e pais me olharão da mesma forma.
Essa dualidade de responsabilidade é difícil, de um lado tenho Zack:
* Psicopata que me quer a toda força e estragou minha vida no âmbito familiar e amoroso.
E do outro, tenho Ethan:
* Que agravou todo esse problema mas também me deu a chance de recusa-lo e bons momentos.
Em suma, é uma dualidade que de fato é bem fácil de resolver. Ethan pode ser o que for mas acredito que não iria tão longe como Zack, ele esperou ANOS por tudo isso.
Depois de rever toda a minha vida e percebe que nunca vou conseguir seguir enfrente tomo a decisão que hesitei em parte da minha vida.
Desço as escadas e vou até a cozinha, assim que entro Tatiana corre em minha direção e me abraça dizendo:
- Me desculpa eu deveria ter protegido você.
- Você não tem nada haver Tatiana, está tudo bem, Ethan me encontrou... Estou aqui.
- Minha flor, eu fiquei preocupada.
- Pode relaxar agora e tomar um café comigo, que tal?
- Claro que sim, me acostumei com isso e adoro fazer isso, você se tornou importante para mim.
- Fico feliz em ouvir isso. Você, de certa forma, também é muito importante para mim.
A mulher abre um sorriso e se senta comigo e começamos a comer, logo, Ethan chega na cozinha e se senta com a gente. Depois de mais alguns minutos ele diz:
- Podemos ir, Ashley?
- Sim, obrigada pelo café Tit.
- Imagina.
- Não se esqueça você é importante para mim_ Disse dando um sorriso largo e mandando um beijinho saindo do cômodo junto de Ethan.
Seguimos em silêncio até o carro e foi assim até eu perceber que estamos chegando perto da praia.
- Porque estamos indo para a praia?
- Sabe o lugar onde te encontrei aquela vez?
- Sei.
- Então, lá é bem longe e ninguém vai ouvir nada, e podemos jogar o corpo no mar com ajuda da lancha que tenho para ir mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️