Daydreams

67 7 0
                                    


____________________________________________

POV: ASHLEY KARYTHON
____________________________________________

Eu não poderia estar mais feliz. Assuntos pendentes resolvidos, noites loucas de sexo, conversas esclarecedoras, café da manhã em família....

E por falar em família, eu e Ethan vamos visita-los amanhã. Uma loucura é o que vamos fazer, talvez tenhamos que nos fingir de loucos ou adicionar um "é brincadeira" no final da visita, mas tudo bem.

Mas voltando as minhas reflexões, eu não sei se seria mais feliz do que na noite passada.

- Ethan_ Chamei-o.

- Oi minha Princesa.

- Quando nós estamos transando os meninos ficam vendo como se fosse em uma televisão? tipo um filme pornográfico? e vice-versa?

- Que pergunta é essa?

- Eu meio que fiquei pensando nisso enquanto transávamos há alguns minutos atrás.

- Eu estava me esforçando para um caralho para te fazer ter um orgasmo e você estava pensando nisso?_ Ele deu a risada mais satisfatória do mundo_ Ta de sacanagem....inacreditável.

- Vai me responder ou não?_ Perguntei com um sorriso vergonhoso estampado no rosto.

- Existe vários tipos de maneiras de definir isso, mas respondendo a sua pergunta, sim é como se fosse um filme pornográfico. Do mesmo jeito que eu vejo o Etry torturando alguém. É tipo eu posso saber da existência dele e observa-lo assim como ele também pode, não é todos que conseguem saber da existência de outra personalidade e sequer observa-la, mas comigo, nós todos sabemos da existência de cada um, e podemos nos observar. Já nos questionamos se não existe outra personalidade mas que não podemos observa-la e saber da sua existência. É comum isso acontecer, por que eu tenho TDI não possessiva que é muito difícil perceber as diferenças. 

- Então eles podem ver eu...

- Sim, eles podem ouvir e ver você dizendo " Isso, príncipe continua assim!"_ Ele disse imitando a voz mais horrível do mundo.

- Ei! minha voz não é assim!_ Ele riu, e voltou a acariciar minha cabeça_ Posso fazer outra pergunta?

- Todas que quiser.

- Você escuta eles, certo?

- Sim, é como um submundo, eles podem começar a falar ou adicionar comentários em alguma ação minha e eu posso responde-los.

- Então você não consegue saber se vai ter um colapso? tipo eles avisarem?

- Não, geralmente eles que começam o colapso. É que cada um vai falando de uma vez só, momentos surgem, lembranças...de todos nós...como se fosse uma pane no sistema todo.

- Aaah, e por que isso acontece?

- Falando em termos científicos, pode surgir por ser exposto a situações estressantes, ou mesmo relembrar um momento traumático ou estar em situações que achamos que é um risco.

- Você vive em situações de riscos todos os dias.

- Não é a definição de risco para a sociedade, como estar no fogo cruzado, é individual de cada um de nós.

- Entendi.

- Sabe o mais louco disso tudo?

- Não, qual é?

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora