Who is Ethan Leblanc?

252 12 0
                                    

POV:ETHAN LEBLANC

Dormi a noite inteira com aquela vadia gostosa se esfregando em mim foi difícil, minha vontade era prende-la nas algemas, que mandei colocarem na cama quando personalisei o quarto há uns anos atrás,  e fode-la. Mas não vou ser a porra de um estrupador né caralho. Só espero que ela sinta o mesmo tesão que sinto para que mude de ideia e me deixe fode-la.

{...}

Acordei de manhã e a mesma continuava dormindo, graças a Deus, assim não precisarei passar pelo constrangimento que a minha ereção causaria.

Saio do quarto e vou correndo para o de hóspedes, que estou ficando enquanto meu quarto não fica pronto. Sim, ontem fui dormir com ela para provoca-la mas a mesma não fez caso e quem saiu 'ferido' foi eu.
Entro no chuveiro e ligo a água quente, logo começo a masturbar meu membro pensando em eu fudendo aquela vadia de quatro sem tirar aquela camisola sexy para um caralho. Imagino ela em várias posições além de imagina-la ajoelhada enquanto me chupa. Céus, gozei e foi assustador tive alguns espasmos e gemi como um louco.
Logo, me recuperei e terminei meu banho e em seguida me vesti e desci para o café, hoje eu não tinha nada agendado para fazer. Ficaria em casa com aquela puta gostosa e insuportável.

Por falar nela... A garota estava sentada lendo um livro enquanto tomava algo verde que não tinha uma cara nada agradável, parecia ser ruim para um cacete.

Tiro uma simpatia do fundo do inferno, e digo:

-Bom dia, Ashley!

-Bom dia, Miss simpatia. _ Prooonto... Já perdi a paciência.

- Lembro-me de dizer algo sobre esses apelidos, não?

- Sim, mas eu não ligo. _ Ela disse tomando aquele negócio me encarando.

- Faça como preferir só não reclame das consequências._ Parei e olhei a garota revirar os olhos, ela merece ser punida, isso foi desrespeitoso e já estou perdendo o controle. Nem é tarde ainda. Acho que vou mata-la antes mesmo da manhã encerrar-se.

- Uuii... Ok, Sr. Castigador_  A garota soltou uma risada de deboche depois da frase que me vez voar nela segurando seu pescoço com força e dizer:

- Garota, você não me conhece, não sabe do que sou capaz, se não quer que te esfole me obedeça e seja respeitosa. Estamos entendidos? _ Disse puxando sua trança para me encarar.

- Cla...Claro. _ Disse, e dessa vez sua voz tinha medo.

Espero que ela continue assim, não suporto sua falta de modos.

Volto para minha cadeira e começo a tomar meu café, logo vejo Tatiana se aproximar de Ashley. As duas iniciam uma conversa:

- Olá, Ashley, perdoe-me pelo atraso. _ Disse Tatiana.

- Olá, não se preocupe, está tudo bem!

- Ótimo, precisa de algo?

- Huuum, já tomou café?

- Sim!._ A garota agora encarava a mais velha em sinal de desconfiança, a mesma também percebeu e voltou a dizer:

- Estou falando sério, Ashley!_ Silêncio_ - Por Deus, eu já tomei café da manhã. _ A garota dada por vencida respondeu:

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora