Dia seguinte
POV: ASHLEY KARYTHON
Ocorreu tudo bem na viajem, já estou em casa, e bom, nada de muito interessante aconteceu ontem, ficamos vendo filmes como pessoas normais, eu sei, difícil de se acreditar.
Bom, eu não mudei de ideia, estou disposta a ceder aos desejos de Ethan, não tenho mais nada a perder, quer dizer tenho, mas Ethan com certeza faz questão.
Estou no nosso quarto agora e eu realmente não sei como isso vai rolar, não sei se vai ser hoje, amanhã, nem mesmo sei se ele entendeu que estou disposta a ceder. Aliás isso me faz lembrar que ele disse que quer ouvir com todas as palavras então não tenho certeza se realmente vai rolar, não vou chegar nesse nível né, não é como se eu quisesse.
- Caralho mano.
- Aí porra, que susto.
- Está devendo?
- É claro, devendo satisfações para meus pais e amigos, não acha?
- É pois é, a vida é triste.
- Ranço, por que estava xingando?
- Quer mesmo saber?
- Não, perguntei por educação.
- Para de graça, quer saber ou não?
- Quero.
- Então, lembra que eu disse que a reunião em NY foi sucesso_ Assenti com a cabeça_ Pois é, lá foi um sucesso e aqui um desastre.
- Como assim?
- A gente mal voltou e já tem "parceiros" cobrando a organização por "direitos".
- Como assim?,direitos?
- É tipo... Quer dizer, não dá para explicar, mas enfim isso aí que me deixou puto.
- Ata, super entendi, valeu pela ótima explicação, campeão.
- Merda, Ashley, não dá para te contar direito meu.
- Então por que insistiu em saber se eu queria saber sobre o porquê chegou xingando?
- Eh... É que tipo eu me deixei levar mas lembrei a tempo.
- É, pois é.
- Enfim, tenho uma pergunta para você.
Aí misericórdia, tomara que não seja sobre eu ter desistido, eu não tenho tanta certeza agora, aí meu.
- Eee diga ué.
- Vai querer almoçar aqui ou sair?
Caralho, faz isso comigo não.
- Desde quando se importa com isso?
- Ainda não me importo, é só que eu não vou ficar de qualquer maneira, ouvir meu pai falar sobre os problemas não é um assunto legal para um almoço. Então, quis ser gentil e te convidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
AcakEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️