Miss sympathy

262 17 0
                                    

Acordei mais do que desesperada, tive um sonho muito realista. Ughh, acho que se realmente estivesse nessa situação me jogaria de um prédio.

Olho para os lados e vejo que não estou no meu quarto, também acho que terei que me jogar de um prédio. Mas antes teria que sair daqui.

Olho ao meu lado e tem um relógio indicando que era 9a.m, lembrei do que a Miss gostosura inrrecusável disse e me levantei. Ao vizualizar melhor o quarto vejo que aqui o que não faltou foi bom gosto para a decoração do quarto, simplesmente espetacular.

Tem duas portas na minha frente, abro a mais chamativa por ter detalhes de ouro. OURO? O QUE?. Ao adentrar o local raciocinando sobre o ouro vejo uma imensidão de roupas chiques e bonitas, o cretino não estava blefando. Vou a porta do lado e é o banheiro, e ele era diferente do quarto, era calmo e com uma vibe extremamente aconchegante.

Voltei ao closet e escolhi uma roupa, não sabia quem estaria para o café mas sabia que se viesse um novinho bonito iria dar em cima só para provocar o cretino, então peguei uma roupa muito bonita e colada. Olhei para o lado e vi minha maleta de maquiagens, de novo cheguei a conclusão de que ele não estava blefando.

ROUPA:

SALTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SALTO:

Já estava vestida, depois de um banho, e agora penteava meu cabelo, como havia o lavado ele estava molhado então apenas deixei ele solto, fiz minha maquiagem e não foi nada muito pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava vestida, depois de um banho, e agora penteava meu cabelo, como havia o lavado ele estava molhado então apenas deixei ele solto, fiz minha maquiagem e não foi nada muito pesado. Coloquei um brinco de ouro, um cordão e apenas um anel na mão direita. Gostava de usar bastante anéis, mas nos anéis o babaca não acertou, graças a Deus agora tenho algo para ofende-lo, além de todo o resto.

Escuto três batidas na porta e vou atendê-la mas antes pego meu perfume que estava dentro da maleta de maquiagem e passo. Estranhei ser o meu preferido. Dentre todos ele pegou logo esse?

Ao abrir a porta dou de cara com uma mulher mais velha mas com um olhar meigo e um tanto quanto bonito. Ela me olhou, sorriu e disse:

- Olá, Sra. Ashley. Está radiante, sou a Tatiana, mas pode me chamar de Tit se quiser. Tomarei conta de todos os seus desejos e todo o resto durante sua estadia aqui.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora