Little by little I'm giving in

185 11 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON

Já havia amanhecido, tenho passado as noites em claro, depois daquele dia eu não tive coragem de me deixar tão indefesa perto de Ethan, eu não tenho chance alguma de vencer caso algo venha a acontecer porém eu ainda sim evitava tudo que me deixasse sozinha com ele e quando ficava, bom, estava sempre alerta. Por isso das noites em claro.

- Bom dia, Ashley!, não tenho tempo de escolher sua roupa hoje, vista o que quiser. Já disse a Tatiana qual será seu café da manhã.

- Oi, ok!

- Bom dia, Ashley.

- Bom dia.

- BOM DIA ASHLEY.

- Porra, eu já disse bom dia, Ethan.

- Não, você murmurou um "bom dia", está me tratando com frieza, não estou gostando disso.

- Diga-me, Ethan, eu quero que me diga o verdadeiro motivo disso tudo? Dessa tortura, psicológica, física e todo esse colapso. Diga-me, por que me espanca e depois deseja carícia? O que há de errado? Sou eu? Não gosta de mim?

- Muitos questionamentos. Eu não tenho tempo.

- Okay, Ethan. Obrigada de qualquer forma. E vá de foder.

- Não estou com paciência hoje, então vá se foder também, até de noite meu amor.

- Até, tomara que morra antes.

Pelo ou menos não apanhei, jurei que ia.

Hoje eu não vou sair desse quarto, não tenho disposição para tal coisa. Eu simplesmente, desisto, eu não vou sair daqui tão cedo, Ethan não vai me tratar de forma digna, eu não vou ter alguém para me apoiar já que a única pessoa que se disponibilizou para fazer isso eu decidi afastar, não posso me apegar em alguém novamente. E aliás, eu preciso dos meus incensos ou ficar muito louca. Preciso relaxar.

{...}

Como disse, eu preciso relaxar e sei que em tudo quanto é canto dessa casa tem um local reservado para um whisky ou Bourbon, quebro minha promessa e saio do quarto, de pijama mesmo, vou ao escritório de Ethan e pego a garrafa que tinha lá, passo pela sala e faço o mesmo só que dessa vez me lembrei de pegar o copo.

Chego no meu quarto me sento e começo a virar copos e copos, quando dei-me conta as duas garrafas estavam vazias. Vale lembrar que ela já não estavam cheias, da um desconto.

Apenas me jogo na cama de barriga para baixo e fico ali alguns instantes antes de adormecer.

( 19:39p.m)

PORRA, que dor de cabeça... E só piora quando escuto a porta bater.

- Que merda você está fazendo, Ashley? não posso deixar a criança sozinha um dia?

- Não fode, minha cabeça está doendo.

- Ashley, eu te fiz uma pergunta.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora