Hide and seek

75 7 0
                                    

POV:MARY KARYTHON

A minha filha estava de volta ou pelo ou menos foi o que eu achei nas duas primeiras semanas.

Ela estava diferente, não era mais doce como a Ashley de 16 e isso não era novidade mas também não estava parecida com Ashley de alguns meses atrás antes de ser sequestrada...ela estava tão diferente, passava horas no quarto enfrente ao notebook, tocava piano com mais frequência coisa que ela passou a odiar depois da formatura. Tentávamos nos aproximar mas ela sempre nos afastava.

Decidimos que ela precisava de terapia, conversei com a doutora, podem me julgar mas paguei para que ela quebrasse o código sigiloso entre médico e paciente. E saber o quão ferrado estava seu psicológico me entristeceu. Segundo a doutora ela tem Síndrome de Estocolmo e claramente não admite... além de ter desenvolvido um distúrbio alimentar, já desconfiava disso a um tempo mas com o diagnóstico foi como se meu mundo caísse. Mas Ashley descobriu minhas façanhas e mudou de doutora, já não tenho mais informações sobre seu estado ainda mais depois que ela comprou uma casa afastada de todos.

A última vez que tive notícias dela foi antes de viajar com Gael, um garoto exemplar espero que ela se inspire nele ou mesmo namore, é um bom pretendente.

E Zoe nem se fala...que menina maravilhosa, ajudou demais Ashley, ela terá sempre minha admiração.

Mas minha filha se afastou, mudou e eu não posso fazer nada...sofri todos esses meses e saber que ela não nos quer por perto agora me quebra por inteiro.

Meu marido não conversa mais...ele está inspirado em acabar com aquele homem, e não me deixa saber de nada...se está perto ou longe. Ele também em deixou aqui, sozinha.

Acredito que um dia minha filha será feliz e irá me incluir de volta... é essa alusão do futuro que me mantém de pé.

- Victor, podemos sair para jantar hoje? Faz tempo que não fazemos isso...

- Hoje não dá, tenho muito trabalho para fazer.

- Está tudo bem?

- Sim.

Eu deveria desistir logo...essa rotina de tentar me reaproximar me esgota muito.

POV: ASHLEY KARYTHON

Por muito tempo dentro desse avião me mantive quieta, já deu a hora de falar algo.

- Porque estão fazendo isso comigo?como pôde Zoe?você me pediu para confiar e me apunhala dessa maneira? Como pôde.

- Você não vai entender está doente.

- NÃO fala assim de mim.

- Ela tem razão Ashley...ele abusou fisicamente e psicologicamente de você é compreensível.

- EU NÃO SOU UMA COITADA OU UMA DOENTE...EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO.

- Tá tudo bem Ashley. Ele não vai mais machucar você...você não precisa passar por tudo denovo apenas porque está acuada e com medo dele...estamos aqui para cuidar de você. Ele não irá pôr as mãos em você._Disse Gael e Zoe concordou com a cabeça.

-  Vocês não estão me ouvindo...eu quero ele e não é por medo. Quem deveria estar com medo são vocês, eu deveria ter pena de vocês mas fico feliz porque vocês traíram a minha confiança. Poderiam ter conversado mas tramaram tudo isso...que triste, por vocês claro, eu fico satisfeita em saber que pelo ou menos ele irá vir até mim. De um jeito ou de outro e eu gosto disso.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora