Possibility

194 14 0
                                    

___________________________________________

Dois dias depois às 18p.m
____________________________________________

POV: MARY KARYTHON
(Mãe de Ashley)

Minha filha continua desaparecida, já liguei para seu telefone inúmeras vezes, hoje a tarde iremos aos jornais. Algumas coisas dela não estão em casa.

POV: VICTOR KARYTHON
(Pai de Ashley)

Eu não faço a mínima ideia de onde minha princesa está, sei que depois do ocorrido na formatura ela mudou, mas não acho que seja a ponto de sumir. Ela foi sequestrada. E quem sabe morta???. Não posso perder meu bebê, meu único bebê.

POV: CARMEN HANDLER

PORQUE EU FUI NESSA DE IGNORAR ELA? E SE ZACK A MATOU?, MEU DEUS EU PRECISO ENCONTRAR A MINHA MELHOR AMIGA.

POV: BARTOLOMEU BENTH

Eu simplesmente não consigo acreditar, e se ela fugiu por causa das minhas palavras?.

Meu deus sinto tanto arrependimento de ter dito aquilo. Eu a amo, onde ela está?

Por Deus...

POV: ASHLEY KARYTHON

Já se passou dois dias desde que aquele brutamonte me bateu, desde então venho sendo uma "boa garota". Odeio agir dessa forma, tão frágil perto de alguém, da última vez eu saí machucada e o pior é que eu tinha plateia.

Vejo Ethan entrar no quarto, dizendo:

- Olá, Ashley!. Você irá fazer uma ligação para seus pais dizendo que está mudando de vida e que perdeu o celular, mas que logo irá voltar. Dirá que só precisa de um tempo. Sem gracinhas.

- Olá, Ethan. Por que disso agora? Se é que posso saber._ Meu celular estava em sua mão, será que ele irá me devolver?

- Seus pais querem ir ao jornal.

- wow.

- Faça merda e assim que desligar o telefone irei acabar com você ouviu vadia?

- Sim. _ Preferia isso antes de tentar fugir ele não era simpático mas com certeza era mais que atualmente.

CALL ON
(Viva-voz)
-

- Alô, mamãe?

- O MEU DEUS. FILHA É VOCÊ ?

- Sim, perdoe-me ligar somente agora, fiquei sem celular, tive uma crise e joguei ele contra parede.

- Sinto muito, onde você está?

- Estou na Europa, vou começar uma vida nova, precisei sair dessa cidade, eu estava me perdendo, percebi isso quando o Ben disse que queria a Ashley boazinha de 16 anos.

- Filha, não faça isso, volte.

- Sinto muito, eu te amo, assim como o Ben, o papai e a Carmen. Aliás está cuidando da Kiara?

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora