Past sorrows

60 7 2
                                    

____________________________________________

POV: ASHLEY KARYTHON
____________________________________________

Ethan sumiu faz dois dias...nem sinal de Reggie, Egie, Lucas ou Etry. 

Faz dois dias que não vejo ele...faz dois dias que, tecnicamente, ele pegou o lanche e foi comer longe de mim.Talvez seja o Lucas em uma farra qualquer ou talvez meu príncipe está em uma das suas temidas fases, não consigo nem ficar brava. Estou preocupada.

____________________________________________

POV:ETHAN LEBLANC
____________________________________________

Eu finalmente vou resolver meus problemas, não voltarei até resolve-los porque quando eu voltar quero que seja definitivamente, sem traumas, sem colapsos, sem medo.

Eu não me renego mais, por ajuda da minha mulher, eu sei, tenho TDI, tenho personalidades perigosas, conflituosas. Sou assim, e só desenvolvi isso por causa de maus tratos das pessoas que deviam me proteger. Minha mãe tinha TDI? nunca saberei de verdade, mas pelo o que Aron diz, pelo contraste que eu vi, presenciei, diria que sim. Mas pode ser facilmente confundido com transtorno de bipolaridade, ou qualquer outro transtorno parecido, como o borderline, ou talvez ela apenas se disfarçava assim...mas tudo na verdade era para ela mesma não acreditar que era um monstro que abusou de um garoto de 9 anos de idade, até ele, - infelizmente o protagonista somos nós- anos depois, mata-la.

Mas o covarde que eu era na época, por ainda querer ser uma boa pessoa, por resumidamente ser um tolo, eu deixei uma ponta solta. Aron.

Eu lhe dei a chance, foi brando nas punições, achei que ele teria ajudado por amor, até me lembrar das minhas noites de aventuras por doces...lembrar que às vezes ele também me batia por simplesmente ser uma criança, desejar um doce. Eu vou fazer isso não só por mim mas por todos. Por Lucas ter sido condenado, ele é inteligente, diria um gênio mas que está preso como a segunda, terceira, ou sei lá, personalidade de uma pessoa. Por Reggie, tenho certeza que ele seria um homem bem sucedido, ele com certeza aos 40 estaria viajando por aí com sua amada esposa, da qual ele demonstraria tanto amor, diria até que ele seria um CEO. Por Etry, que é frágil, mas sempre assume a posição de um Serial Killer por querer acabar com as pessoas que se pareçam com os indivíduos que nos proporcionaram a vida, abusadores, manipuladores, estrumes. Por Egie, doce e sensível claramente tem o emocional de uma criança, adolescente. Os estigmas vão acabar com ele, mas ele também fingi. Como todos nós que temos traumas, sem exceção, porém nós cobrimos com máscaras, poses e o que tiver ao nosso alcance.

Afinal, qual de nós é o Ethan verdadeiro? Quem é o dono desse corpo?

A resposta é: por infelicidades do passado, todos nós.

Eu não quero dar ao Aron uma morte rápida, ele ainda está no galpão o deixei lá sobre os cuidados dos meus homens. Eu também não quero me sujar do sangue asqueroso desse homem. Não, eu sou bom demais para isso, nós somos. É uma linha tênue mas que já tomei uma decisão. Vou mata-lo sentir o seu ultimo suspiro bater contra meu rosto, sentir seu sangue quente bater contra meu rosto enquanto ele entala com esse próprio líquido viscoso. 

Irei me sujar mas depois irei correr para o lado da luz, ao lado limpo. Irei correr para Ashley, vou ficar sem sexo? provavelmente, mas antes que ela se descontrole irei explicar tudo.

Eu preciso me sujar para me sentir limpo.

A caminho do galpão eu repasso o que irei fazer repetidas vezes. 

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora