ASHLEY KARYTHON LEBLANC

135 10 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON
⚠️

Acordei em um lugar muito escuro, só sabia que estava em cima de algo macio, provavelmente, uma cama.

Levanto procurando pelo apagador mas nada, me sento no chão já que nem sequer consigo achar a cama mais nessa escuridão.

Alguns minutos depois escuto o barulho de chaves e depois vejo as luzes serem ligadas, olho em direção a porta com dificuldade por causa da luz.

Depois de acostumar com a luz, comprovo que quem realmente estava ali era Zack.

- Sentiu minha falta vadia?

- Zack?

- É, não está vendo? Eu te fiz uma pergunta.

- Eu não me chamo vadia.

- Olha só, ficou mais afiadinha.

Zack veio em minha direção e me tirou do chão me fazendo encara-lo e então continuou.

- Está com Ethan ou não?

- Não...

- Então quer dizer que ainda é minha.

- Não, não sou, você não quer uma "VADIA".

- Eu nunca disse isso, eu quero uma vadia para tratá-la como uma vadia. Claro, se é que me entende.

- Não, não entendo e não faço questão.

Recebo um tapa na cara em resposta.

- Eu vou foder você, eu te dei a porra da chance de ser consensual mas você não quis e bom, eu vou te ter de qualquer maneira.

- Não, você não vai tocar em mim.

- Tadinha, espero que ainda seja virgem senão será pior.

- Eu não sou virgem, seu babaca, VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM MIM.

- PERDEU A VIRGINDADE COM ELE? ELA ME PERTENCIA VADIA, IMUNDA.

- NÃO... Ela não te pertencia, que psicopata...você não era assim.

- Jura?... Vocês nunca percebem né?... Estava por perto sempre e vocês nunca perceberam, jura?

- Não???, Você nunca me tratou assim... Antes da boate tudo que fez foi ter ciúmes idiotas mas nada que pudesse me fazer questionar você.

- Aaaa... Então você não sabe.

- Não sei do que?

- Eu vazei a porra do seu áudio, você estava agindo como uma vadia imunda naquele áudio... Eu precisava puni-la e tirar todas as suas chances de dar sua virgindade para outra pessoa, simplesmente, por que ela ME pertencia.

- Você.... Você O QUE?

- Isso mesmo, achei estranho você continuar a manter contato comigo de boa depois disso...mas agora entendi o motivo. Além de puta é burra.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora