teasing and sex

122 9 0
                                    

POV: ETHAN LEBLAN

A campainha finalmente tocou e ela está atrasada 4 minutos.

Abro a porta e a pego pela cintura, beijando seus lábios ferozmente...

- Ei calma aí.

- Calada, você esta atrasada_ beijei seus lábios denovo a colocando outra a parede, puxei seu corpo para cima fazendo com que enrolasse suas pernas envolta do meu corpo logo encaixando-me entre suas pernas_ Porra eu senti tanta saudade.

Ela puxou meus cabelos e intensificou mais o beijo, tirei ela da parede e fui caminhando com ela até o sofá branco.

Deitei ela no sofá sem muito cuidado e fui beijando seu pescoço descendo para seus seios, olhei para ela e apertei um deles, ela abriu meramente a boca e deixou um gemido escapar. Que mulher perigosa.

Tirei sua blusa e me deparei com uma langerie branca quase transparente, seu mamilo já estava enrijecido, que maravilha para meus olhos. Beijei a parte onde o sutiã não cobre e senti ela tirar as costa do sofá indicando para eu chupar seus mamilos logo, peguei sua cintura e forcei contra o sofá colando ela lá novamente. Olhei em seus olhos e apertei meu membro contra a sua intimidade, e novamente um gemido baixo...esses acabam com minha sanidade.

Passei a mão pelo seu seio seguindo para suas costas ela de imediato levantou para que eu passe minha mão, assim que desabotoei seu sutiã ela mesmo se deu ao trabalho de tirar.

- Hum quanta pressa..._ Disse passando minha língua entre seus seios.

- Não me tortura assim, Ethan_ Disse ela em voz chorosa, quase uma súplica.

Passei minha língua ao redor da sua auréola e depois suguei seu mamilo e dessa vez seu gemido foi alto e claro...como consequência por ter demorado tanto senti suas unhas nas minhas costas. Repeti o processo no seu outro seio enquanto massageava o que já tinha recebido minha atenção. Desci meus beijos para sua barriga e vi ela contrair, está tão excitada.

- Você deve estar tão molhadinha...

- Por que não confere?_ Sorri perverso, paciência zero a dela.

Continuei meu beijo voltando aos seus seios e depois a sua boca, deixando uma mordida leve ao encerrar.

Me afastei e a vi franzir o cenho.

- O que está fazendo?

- Se quiser ter seu prazer terá que fazer sozinha...eu sou apenas um espectador.

- Sozinha eu já fiz, eu quero que você faça._ Então quer dizer que está com tanto tesão assim princesa?

Ela se levantou e caminhou até mim, passando seus braços envolta do meu pescoço e em nenhum momento desviou o olhar.

- Me fode senhor...por favor._ Filha da puta, isso é golpe baixo.

(- Para de joguinho e fode ela Ethan)

Calem a boca.

Segurei seus braços e desfiz o laço em volta do meu pescoço, pegando meu copo de whisky e sentando na poltrona.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora