sinful and luxurious sex

157 9 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON

Alguns minutos depois Ethan volta com um chicote em uma de suas mãos e lubrificantes em outra, me olha e diz:

- Vou lhe mostrar como o sexo é realmente bom com algumas coisas que tenho a oferecer, no momento, se gritar vou amordaça você. Essa é sua punição, ia deixar que você procurasse por curiosidade e ia começar sendo ameno mas agora vou lhe apresentar tudo de uma vez. Depois conhecerá as surpresas.

- QUE? eu não quero... Além do mais disse que eu ia gostar, então como vai me punir com isso?

- Você verá.

- Eu não quero, vai me estrupar?

- Não, vamos ver se realmente não quer.

Ethan tira a algema do meu braço esquerdo e desprende a outra da cama, em seguida, me prende com os braços para trás do corpo.

Tira minha calça e me faz deitar em seu colo, em reação rápida tento me levantar dizendo:

- O que pretende fazer? Pare com isso.

- Se tentar sair eu vou ser mais bruto com você.

Ele começa a acariciar minha bunda, depois, bate com extrema força nela com a mão, e repete isso 4 vezes, volta a fazer carinho na parte, provavelmente, já vermelha de minha bunda, agora passando o lubrificante na mesma e diz:

- Realmente não quer, Ashley?_ Disse deslizando um de seus dedos por minha intimidade_ Então, me explica, por que está molhada?.

Não respondo e recebo outro tapa, dou um gemido de dor e digo.

- Não estou.

Ethan tira minha calcinha para o lado e introduz dois dedos com agressividade, respiro fundo em resposta.

- Tem certeza?_ ele continua com os movimentos_ Então acho melhor eu parar, né?_ Ele concluí desacelerando os movimentos, rebolo em seus dedos em sinal para que continue_ Ah, mudou de ideia, Ashley?, Me diz, quer que eu continue?

- Quero.

- Tenha modos_ Ele disse e tirou os dedos de eu, batendo novamente na minha bunda, remexo em resposta, em seguida, ele concerta minha calcinha e diz:

- Vista sua calça, me espere na garagem.

- O que está fazendo?

- Faça o que eu disse_ Concluí o loiro, tirando minhas algemas e saindo do quarto logo em seguida.

Que porra aconteceu? Cada vez que ele batia na minha bunda e acariciava logo em seguida eu sentia uma sensação na minha intimidade, fazendo chegar ao nível recente. Serás? Que?...

Coloco minha calça e desço até a garagem, minutos depois, Ethan aparece com uma maleta e de terno.

- Vamos, entre._ Disse Ethan apontando para uma Porsche.

Entrei no carro e fiquei admirada, confesso que ficaria mais senão estivesse tão ansiosa.

PORSCHE:

PORSCHE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora