_______________________________________
POV: ASHLEY KARYTHON
_______________________________________Depois daquele passeio extraordinário nós retornamos para o hotel, alugamos filmes e comemos besteira. Claro que ele queria que tivéssemos um momento sem sexo porém não foi bem como ocorreu no fim das contas. Ali no quente da cama do hotel foi impossível nos conter.
Atualmente
Eu já estou em casa, me direciono ao escritório dos Meninos para perguntar se eles resolveram a questão que nos fez voltar tão rapidamente para casa. Chego na porta e bato três vezes, não obtenho resposta. Abro um pouco a porta e não os vejo ali, somente seu blazer sobre a cadeira de couro marrom, os papéis espalhados por todo lugar, um copo de whisky ainda não terminado e...uma caixa vermelha em cima da mesa.
Entro no escritório e pego a caixa, retiro o laço dourado e a primeira coisa que vejo é uma foto minha no dia que ele me pegou desprevenida, com certeza meu sorriso expressa isso, do lado de traz tem uma mensagem.
" Minha pequena, não sei quando virá me procurar mas estou deixando isso aqui, quero que saiba que não consegui falar com você. Deixei esse presente para que se lembre de mim na minha ausência. O problema é sério, e não sei quando volto.
Os meninos"
Retiro o pano de seda vermelho e me deparo com um livro preto com a capa grossa. O livro não possui título ou nome do autor. Assim que o abro vejo que é uma espécie de anotação. A primeira delas é:
" Está ficando escuro, tenso e medonho mas ainda os enxergo. Posso vê-la, posso ver a luz que ela emiti."
Me sento na sua cadeira e pego meu celular no bolso. Encaminho uma mensagem para ele dizendo que quando puder é para ele me ligar.
Me levanto com o presente e sigo para a cozinha, antes passo no quarto e deixo a caixa e o livro na cama.
Tatiana me recebe calorosa, com certeza ela estava fazendo meus Cookies.
- Oi, Tatiana!
- Oi, Ashley. Estou fazendo Cookies, já conseguiu organizar as coisas no seu novo quarto?
Assim que chegamos, mesmo com a pendência de Ethan fizemos a mudança para nossa nova casa. Enquanto viajavamos ele pagou pessoas para embalar tudo e deixar pronto para a mudança acontecer.
- Você sabe que não trabalha mas para nós, né?
- Eu sei, estou fazendo um mimo para você._ Assenti.
- Aliás, terminei sim._ Eu e os meninos fizemos juntos ontem, o quarto está perfeito e também tivemos um momento ontem a noite onde estabelecemos tudo sobre o quarto das crianças. Porém pela manhã ele entrou no escritório e, pelo visto, saiu sem que eu pudesse notar.
Me sento no balcão ainda olhando para o celular, em busca de um retorno dele. Olho para frente e Tatiana não está mais na cozinha porém os Cookies esfriam sobre a ilha.
Minha vida mudou bastante desde que visitei o País de Gales. Depois de lá, não fiz nenhum amigo, não conheci pessoas que julgava confiável, não me interessei em ingressa-las na minha vida. Desde então, minha vida tem sido Eu e Os meninos ainda mais depois da façanha que meus pais fizeram. O interessante nisso tudo é que não me sinto triste ou solitária com isso, me sinto bem, e apesar de pontuar isso nas seções com minha psicóloga tenho certeza que ela vê um problema na situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
RandomEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️