____________________________________________
POV: ASHLEY KARYTHON
____________________________________________Talvez, mas só talvez, eu conseguisse ser mais feliz. Porém concordo ser impossível, eu alcancei o ápice. Nunca acreditei em um estado de sanidade/insanidade e muito menos no amor entre eu e Os Meninos mas agora eu olho eles sentados a minha frente conversando alegremente com Tatiana e percebo que no passado eu fechei meus olhos para o óbvio. Era nítido a nossa atração, e o nosso futuro.
Sendo incisiva, eu diria que meu futuro sem eles e sem essa realidade seria monótono.
- A Ashley com certeza não está nos ouvindo, querido._ Finalmente percebi que os olhares estavam direcionados a mim. E que o garçom já estava diante a nossa mesa.
- oi oi, voltei... desculpa._ Meio perdia prossegui_ O que diziam?
- É sobre a escolha do vinho a ser servido..._ Repetiu Reggie.
- Pode ser um branco.
- Claro, melhor para frutos do mar!_ Ele finalmente revelou o que era, apesar do ambiente já denunciar o que poderia ser servido ali._ E para Tatiana um suco de laranja natural, certo?
- Isso mesmo!_ Ela disse balançando a cabeça convicta do acerto dele.
A mesa em que nos sentamos foi escolhida por ele mesmo, e tenho que concordar que foi uma ótima escolha pois assim posso vê-lo sorrir e observar o mar enquanto o sol fraco que surgiu em meio ao dia lôbrego pelas nuvens toca delicadamente seu rosto e concedi ainda mais brilho aos seus cabelos loiros, recém cortados.
- Ashley, como foi a consulta?
- Foi tranquila e rápida...quero os resultados logo!
- Bom, não é como se vocês não fizessem "barulho" quase todos os dias, tipo 6 vezes na semana. Na verdade, estou sendo generosa na contagem._ Realmente não sei como ainda não engravidei já que não tomo os remédios há um tempinho. Mas ainda sim não deixei de me envergonhar com o comentário descarado dela.
- Bom...eu não posso mentir nisso mas entenda que são bastante desejos que tenho que saciar..._ Disse sorrindo.
Em resposta, Tatiana sorriu e olhou para Reggie que estava mais vermelho que a lagosta servida as pessoas na mesa ao lado.
- Você deveria arrumar alguém Tatiana...e além do mais já está na hora de parar de ficar trabalhando para mim._ Reggie disse.
- Nem pensar, cuidar de vocês é minha vida.
- Pode continuar de olho em nós, já que não vai sair de lá...só vai parar de trabalhar parar mim. E arrumar uma pessoa._ Voltou a pontuar.
- Não e não...não tenho disposição para isso mais!
- Se não tem disposição para paquerar não tem para faxinas ou cozinhar._ Ele estava incisivo, ou seja, pensou nisso antes.
- Eu concordo com ele_ Me pronunciei.
Tatiana me olhou feio, mas era a verdade, talvez assim ela pudesse viajar e até arranjar disposição para flertar.
- Eu sei que já pensou nisso muito antes, então vou considerar e te dou uma resposta.
- Nem precisa, não existe recusa._ Reggie sorriu e bebeu um pouco do vinho._ Olha os nosso pedidos_ Ele se esquivou quando Tatiana começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advancing Sexually
De TodoEstá procurando romance e brigas? BDSM? Hot explícito? Bom temos isso aqui.... ⚠️ Conteúdo sexual explícito, uso de drogas e álcool, agressão física e verbal⚠️