No more problems?

81 8 0
                                    

POV: ASHLEY KARYTHON

Eu não consigo confiar em ninguém isso é fato então vou resolver isso logo.

Me arrumei e peguei minha bolsa e conferi o saldo do meu cartão, ainda está alto mas logo terei que começar a usar o dinheiro da poupança que meus pais separaram para mim.

Saí do hotel e fui a um lugar qualquer meu objetivo era um só, e iria conseguir. Continuei caminhando indo cada vez para mais longe sem me dar o trabalho de lembrar o local por onde passava.

Cheguei em uma rua escura com alguns caras encostados na parede enquanto fumavam, o cheiro da maconha exalava pelas ruas passei por eles e ouvi seus assovios.

Me virei e perguntei:

- Vocês só sabem assoviar ou tem algo para mim?

- Que isso gatinha, me diz o que quer._Disse um moreno alto com certeza devia ser o chefe ou líder da ganguezinha.

- O cheiro... Tem maconha aí?

- Tenho, mas só aceito uma forma de pagamento_ Disse ele contorcendo os lábios de lado em sorriso.

- Qual forma de pagamento?_Entrei no jogo dele.

- Você pode decidir, uma foda ou sua cabeça.

- Tão radical não é mesmo?_ Tadinho.

- Não tem outra opção gatinha.

- Qual seu nome?_Perguntei enrolando o homem a minha frente.

- Zayn, me diz vai me pagar de qual jeito? Não gosto de enrolações.

- Depende, como vai ser essa foda?

- Do tipo que amanhã você vai desejar não ter se envolvido comigo.

-  Que perigoso, gosto disso.

- Anda logo porra ou eu escolho por você.

- Não se esqueça que essas são formas de pagamentos e bom eu ainda não comprei nada. Fica de boa fica.

- Está brincando comigo vadia?_ Ele se aproximou e pegou meu braço com força_ Acha que pode ficar aqui tirando com minha cara? Eu vou foder você de qualquer jeito...está sozinha em uma rua que está sobre meu comando, que ingênua.

- Tem certeza que estou sozinha, bonitão?_ Sussurrei para que apenas ele ouvisse e bingo um tapa.

- Tenho sim vadia_ Ele começou a me arrastar e continuei com meu show me balancei tentando me soltar.

Em questão de segundos os faróis iluminaram a rua e vários homens desceram dos carros e claro um em específico.

As armas foram colocadas em posição de atirar e um comando foi dado:

- Se você se mexer eu acabo com a raça de vocês... E se ela estiver com alguma marca eu sugiro que abra o inferno e entre porque senão eu lhe apresentarei o meu.

Advancing SexuallyOnde histórias criam vida. Descubra agora